Os visitantes que passarem pela 32ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que acontecerá entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), vão encontrar novidades no estande da Piracanjuba. O grande destaque deste ano é o leite aromatizado UHT Pirakids School, nos sabores baunilha e chocolate, rico em cálcio e vitamina D, fonte de minerais, ferro e zinco (quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, que, com a presença dos super-heróis da Marvel na embalagem, deixa a lancheira das crianças mais saudável e divertida. “Apresentaremos o produto em primeira mão para clientes e parceiros durante a feira. Trata-se de um alimento nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
A família Piracanjuba Zero Lactose ganhou novos membros. A partir de agora, conta com o Leite UHT Integral Pirakids Crescer Zero Lactose e, atendendo a pedidos dos próprios consumidores, o Leite UHT Zero Lactose, agora também na versão 0% gordura, na prática embalagem de 500ml, com tampa de rosca, proporcionando qualidade, sabor e conveniência para os consumidores de produtos zero lactose.
Já a linha quinoa e linhaça agora conta com o cereal chia e ganhou novos sabores: mocaccino (café, chocolate e leite) e camomila, adequando-se aos mais exigentes paladares. O Creme de Leite Bate Chantilly, por sua vez, passa a ser disponibilizado na embalagem de 200g, ótima opção para consumo doméstico e receitas menores. Por fim, o Composto Lácteo Piracanjuba Ótimo foi fortificado com vitaminas A, C e D e teve sua linha ampliada, com embalagem de 1kg.
Linha de refrigerados
A linha de refrigerados Piracanjuba traz inovações: agora, o queijo do reino passará a vir em uma lata de aproximadamente 1 kg, com sistema de rosca e travamento de tampa – a lata poderá ser reaproveitada pelo consumidor. Além disso, também terá uma edição especial de meia lata. Já o queijo coalho espetinho, o requeijão culinário, o queijo mussarela e o queijo do reino fracionado tiveram seus layouts alterados e estão com embalagens mais modernas. O queijo prato lanche 500g, o minas padrão e o coalho 700g, passam a ser disponibilizados em embalagem termoformada com abre-fácil, trazendo ainda mais praticidade para os consumidores.
Outro diferencial que promete chamar atenção do público são as novas embalagens dos produtos Piracanjuba. Elas foram redesenhadas e o resultado é uma tipografia simplificada, com traços leves, que transmitem valores importantes da empresa, como qualidade e inovação, além de permitir melhor visualização nas gôndolas.
As informações são da Assessoria de Imprensa.
Apas 2016: Piracanjuba apresenta novidades e reformulação das embalagens é destaque
As novas embalagens foram redesenhadas e o resultado é uma tipografia simplificada, com traços leves, que transmitem valores importantes da empresa, como qualidade e inovação, além de permitir melhor visualização nas gôndolas.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 2 minutos de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.