Americanos promovem consumo de leite para ter uma boa noite de sono

A organização California Milk Processor Board (CMPB), que está por trás da famosa campanha de marketing do leite dos Estados Unidos, "Got Milk?", lançou uma nova campanha promovendo o uso do leite para acalmar as crianças na hora de dormir.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 4
Ícone para curtir artigo 0

A organização California Milk Processor Board (CMPB), que está por trás da famosa campanha de marketing do leite dos Estados Unidos, “Got Milk?”, lançou uma nova campanha promovendo o uso do leite para acalmar as crianças na hora de dormir.
“Muito do que fazemos durante o dia influencia em nossa noite de sono”, disse o diretor executivo do CMPB, Steve James.
A campanha começou nessa semana com anúncios em espanhol na Univision e será lançada em inglês na primavera. A mensagem diz: “Duermes bien, sueñas bien – toma leche” (Durma bem, sonhe bem – beba leite).





O CMPB já fez campanhas orientadas aos latinos anteriormente, com os anúncios descrevendo como o leite pode melhorar a saúde dental e construir músculos fortes, entre outros. Um estudo feito pelo CMPB descobriu que 94% dos latinos que moram nos Estados Unidos sempre têm leite em suas casas, mais do que a população como um todo. A campanha visa manter isso.

A nova campanha será divulgada no rádio e na internet, além da TV. O CMPB informa que o leite contém triptofano, um aminoácido que melhora a qualidade do sono.

A reportagem é do The Modesto Bee, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 4
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

José Paulo da Silva
JOSÉ PAULO DA SILVA

GOVERNADOR VALADARES - MINAS GERAIS - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 17/03/2013

Infelizmente o governo brasileiro não interessa por ações como esta. tanta propaganda se faz de refrigerantes,bebidas alcoólicas em geral   e tantos outos "alimentos supérfluos" que tanto prejudicam a saúde das crianças e da população em geral, gerando um alto índice de obesidade e sobre peso pelo excesso de carboidratos e gorduras saturadas. Seria interessante os nossos digníssimos deputados e senadores representantes da classe ruralista juntamente com as Entidades da classe Agropecuária, apresentarem projetos idênticos, enaltecendo as qualidades nutricionais do leite e maciça propaganda nos horários nobres da mídia , conscientizando aos pais para ao invés de um copo de refrigerante, oferecer aos aos filhos um nutritivo e delicioso copo de leite na hora do lanche e ao deitar .
Carlos Roberto Conti Naumann
CARLOS ROBERTO CONTI NAUMANN

CURITIBA - PARANÁ - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 08/03/2013

  Nada se cria,tudo se copia esse proverbio é bastante antigo! Será que não era hora de  se tentar uma experiencia desta! Eu acho que acabaria com a insonia dos leiteiros.
Cincinato Mendes Ferreira Filho
CINCINATO MENDES FERREIRA FILHO

MONTANHA - ESPÍRITO SANTO - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 07/03/2013

Otima idéia mesmo, agora sera que a ANVISA deixa.....
Vilmar Wiggers
VILMAR WIGGERS

RIO FORTUNA - SANTA CATARINA - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 07/03/2013

Ótima reportagem esta. No Brasil precisa acontecer o mesmo. existe propagandas de tudo o que é produto, cervejas, refrigerantes, e não se faz propaganda de leite que o consumo vai desde uma criança recém nascida até um idoso de 100 anos. Vamos começar pelo governo que faz anúncio de tanta besteira no horário nobre da globo, poderia investir um pouco junto com empresas do setor, sindicatos, indústrias, é colocar os beneficios que o consumo de leite faz para as pessoas, em pocos anos aumentaria significativamente o consumo de leite e derivados no Brasil. Leite é vida, leite é saúde, vamos divulgar esta idéia.
Qual a sua dúvida hoje?