A Tudo Bem se propõe a ofertar produtos lácteos saudáveis, sem perder o sabor de alimento feito na roça, apesar de toda a tecnologia empregada.
O diretor-geral e sócio-proprietário, Guilherme Amaral, 31 anos, conta a história da empresa com orgulho. Afinal, retoma toda uma trajetória familiar, iniciada ainda na década de 1950 com seu avô Sílvio, que matinha um laticínio em Major Izidoro. A empreitada foi interrompida com a morte prematura do patriarca e retomada, mais de meio século depois, por dois filhos e dois netos.
Hoje, a fábrica conta com 13 funcionários. O leite vem da fazenda da família, em Major Izidoro, em caminhões adequados, durante a noite, e é processado, em maquinário com tecnologia de ponta, em Limoeiro de Anadia de onde saem os produtos para sete municípios alagoanos: Maceió, Arapiraca, Penedo, São Miguel dos Campos, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro e Rio Largo.
Com muita leveza, irreverência e ousadia, a Tudo Bem visa à expansão da distribuição dos produtos para outros estados e também à diversificação. A previsão é lançar, ainda neste semestre, o requeijão e o iogurte sem lactose.
No mercado, os queijos e a ricota são bem aceitos pelo público e estão em mais de 80 pontos de venda, somente em Maceió. “Queremos crescer de forma sustentável”, explica Guilherme Amaral, que também é consultor do Sebrae Alagoas. Em Arapiraca, os produtos podem ser encontrados nos principais supermercados da cidade.
As informações são do Cada Minuto.
"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"