A AgriPoint, maior rede de portais de informação voltada ao agronegócio, não podia deixar de prestigiar esta feira e estar presente para estreitar ainda mais o relacionamento com seu público.
No evento, a empresa apresenta alguns de seus produtos: o EducaPoint (plataforma de cursos online por assinatura), o MilkPoint Radar (sistema gratuito de compartilhamento de informações de mercado lácteo e custos para produtores e consultores) e o Interleite Brasil (evento que mais contribui para o conhecimento da pecuária leiteira no país) que ocorrerá em 02 e 03 de agosto de 2017, em Uberlândia, MG.
Os que passam pelo stand da AgriPoint durante a exposição têm a oportunidade de adquirir a assinatura do EducaPoint e a inscrição no Interleite Brasil com condições especiais. Além disso, podem efetuar o cadastro gratuito no MilkPoint Radar, com o auxílio do time presente no espaço que se encontra na Alameda dos Criadores.
Confira algumas fotos da feira:
* Pista de julgamento - Megaleite
* Stand AgriPoint na Alameda dos Criadores (Parque de exposição Gameleira)
* Biscoitos da sorte EducaPoint (com dicas extraídas dos cursos + desconto na assinatura) e balas do MilkPoint Radar
Venha nos prestigiar. Esperamos sua visita em nosso stand!