15 mil consumidores apontam novo rumo para a marca Activia

Após 12 anos de seu lançamento no Brasil, o iogurte funcional Activia adota novo posicionamento mundial, baseado no desejo das mulheres de sentir uma maior sintonia entre corpo e mente. Esse desejo foi identificado em estudo realizado em 15 países - incluindo Brasil -, com mais de 15 mil mulheres. "A evolução da marca passa agora por uma relação emocional com a shopper", explica Adriana Maia, gerente de marketing da marca, durante apresentação da atual estratégia, nesta manhã (05/10) em São Paulo.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Activia - iogurte funcional Após 12 anos de seu lançamento no Brasil, o iogurte funcional Activia adota novo posicionamento mundial, baseado no desejo das mulheres de sentir uma maior sintonia entre corpo e mente. Esse desejo foi identificado em estudo realizado em 15 países – incluindo Brasil -, com mais de 15 mil mulheres. “A evolução da marca passa agora por uma relação emocional com a shopper", explica Adriana Maia, gerente de marketing da marca, durante apresentação da atual estratégia, nesta manhã (05/10) em São Paulo.

Batizada de InSync, o posicionamento surgiu da constatação de que a autocrítica pode influenciar diferentes aspectos da vida da mulher, e que ela busca mais equilíbrio para desempenhar e viver seus diferentes papeis e emoção. Para inspirar as mulheres brasileiras, a marca convidou para a campanha, três mulheres que estão em sintonia com sua própria essência: a cozinheira argentina Paola Carosella, a empreendora Zica Assis e a bailarina Ingrid Silva.

Neste mês, a shopper encontrará nos balcões refrigerados dos supermercados um adesivo destacando o reposicionamento da marca. "E, em novembro, em escala menor, as principais redes terão uma geladeira com LED e animação para apresentar o ‘novo’ Activia. O iogurte ganhou outra logomarca e novas embalagens, além de sabores para o verão como limão, tangerina, água de coco e morango com mais pedaços da fruta.

A marca não informou o investimento no reposicionamento e nem a expectativa de vendas nos supermercados.

As informações são do portal Supermercado Moderno, por Adriana Silvestrini.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?