ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Realizando mudanças e dando show de sucesso

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 02/02/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

O Oeste do Paraná se prepara para mais uma edição do Show Rural Coopavel, que acontece de 05 a 09 de fevereiro, no município de Cascavel-PR. A feira terá entrada gratuita e contará com mais de 530 expositores, promovendo: palestras técnicas, lançamento de máquinas e equipamentos, venda e exposição de animais e boas oportunidades de negócios.

Esse ano, o Show Rural Coopavel aborda a temática das mudanças e a diferença que as pessoas podem fazer no mundo, assunto bastante oportuno e que diz muito sobre a Agroceres Multimix. A empresa, que possui mais de 40 anos no mercado de nutrição animal, nasceu do campo das pesquisas e investe todos os anos em profissionais que possam auxiliar o desenvolvimento do sistema de produção de cada cliente.

“Conhecemos os desafios enfrentados pelo produtor rural e entendemos que cada propriedade precisa ser tratada de forma única, pois nenhum sistema de produção é igual ao outro. Estaremos presentes no Show Rural Coopavel para evidenciar nossas soluções e colocar nossa equipe à disposição do produtor rural que busca rentabilidade, produtividade e resultado”, afirma Luis Henrique De Bortoli, Gerente Regional de Suínos na Agroceres Multimix.

A suinocultura e a pecuária terão a oportunidade de contar, cada uma, com um estande diferente durante os 5 dias de feira. Locais em que os detalhes sobre nutrição animal poderão ser discutidos, promovendo interação direta com consultores especializados em fornecer os melhores resultados a campo.

Meio ambiente, saúde animal e várias outras culturas também terão espaço na feira, que contará com uma área de 720 mil m². Vale ressaltar que o evento disponibilizará estacionamento gratuito e praças de alimentação.

 

Sobre a Agroceres Multimix

A Agroceres Multimix nasceu para levar ao agronegócio soluções em nutrição animal que acompanhem a evolução do mercado. Hoje é uma empresa que está há mais de 40 anos participando ativamente do desenvolvimento do país. Atua em todo o Brasil, ajudando o produtor rural a ter mais produtividade e melhor rentabilidade, através de soluções em várias áreas de conhecimento de sua propriedade. Os principais diferenciais da Agroceres Multimix são os serviços oferecidos, que aproximam a empresa do cliente, não se limitando ao papel de fornecedora de nutrição, mas sim de provedora de soluções para os diferentes fatores que impactam no resultado do homem do campo.

O principal ingrediente da formulação da empresa é a experiência do corpo técnico-comercial, capaz de entender a realidade do produtor e prover soluções que englobem manejo, saúde, infraestrutura, mão de obra, genética e, obviamente, nutrição. Os objetivos da empresa são os mesmos do produtor rural: fazer o agronegócio brasileiro evoluir, trazer mais resultados para o campo, ser o agente de mudança deste tão importante setor.

 

Informações:

Show Rural Coopavel 2018
Data: de 05 a 09 de fevereiro de 2018
Local: BR-277 km 577. Cascavel/PR - Brasil

Assessoria de Imprensa da Agroceres Multimix: Cristiano Augusto Araujo
Contatos: + 55 (19) 3526.8663 / e-mail: cristiano.araujo@agroceres.com

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures