ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Boehringer Ingelheim cria projeto de capacitação para colaboradores em parceria com EducaPoint

EDUCAPOINT

EM 29/11/2021

2 MIN DE LEITURA

0
3

Atualizado em 29/11/2021

Cada vez mais as empresas estão focando no desenvolvimento das suas equipes de trabalho, visando melhores resultados e evolução, tanto profissional quanto pessoal, dos colaboradores. E, pensando em capacitar sua equipe, a Boehringer Ingelheim, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo, lançou a “Academia Grandes Animais”, um portal de desenvolvimento profissional que permite acesso a materiais relevantes para o desenvolvimento de seus parceiros e distribuidores.

 

Com intuito de melhorar os resultados e intensificar o desenvolvimento, a ferramenta permite acesso a conteúdos importantes, treinamentos online, além de biblioteca completa. Os distribuidores e suas equipes ainda poderão contar com conteúdo de marketing e divulgação de campanhas de produtos da marca.

 

Nivaldo Grando, Head de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim Brasil, ressalta a importância da plataforma para parceiros e distribuidores da empresa. “Nosso objetivo é levar conhecimento, desenvolver nossa equipe e oferecer o melhor serviço ao mercado através do aprendizado contínuo. Esta é uma ferramenta digital que foi desenvolvida para nossas necessidades e focada nas necessidades dos clientes. Dessa forma, poderemos, juntos, evoluir, nos destacar e oferecer a melhor experiência ao mercado”, destaca Nivaldo.

 

Para focar no aprendizado contínuo de seus colaboradores, com trilhas de conhecimento selecionadas de acordo com as necessidades de cada equipe, foi feita uma parceria com o EducaPoint, a maior plataforma especializada em ensino à distância voltada para o agronegócio do Brasil. Com a parceria, foram desenvolvidos cronogramas de treinamentos exclusivos para cada um dos times da Boehringer, assim como uma plataforma customizada para atender às necessidades do projeto.

 

Com um acompanhamento constante do projeto, também são desenvolvidos programas especiais. Nesse segundo semestre, com o intuito de incentivar a equipe e gestores a participar dos treinamentos e evoluir no processo de capacitação, a Boehringer Ingelheim lançou também o projeto Acadflix, uma forma divertida para estimular o acesso aos conteúdos e treinamentos da Academia. O projeto Acadflix já está em sua terceira temporada e, a cada edição, engaja mais o time de distribuidores da empresa.

 

A Academia Grandes Animais, que tem o intuito de capacitar os parceiros e distribuidores para estarem cada vez mais preparados para os desafios do mercado, está integrada ao projeto Avante, que busca desenvolvê-los com as melhores práticas mapeadas pela consultoria KPMG, possuindo várias frentes de aprimoramento.

 

A Boehringer Ingelheim é uma empresa comprometida e dedicada em evoluir e capacitar seus colaboradores e acompanha as tendências e inovações do mercado, oferecendo sempre os melhores caminhos e oportunidades para o desenvolvimento de sua equipe. 

Sua empresa investe na capacitação de equipe e parceiros? A equipe do EducaPoint está preparada para desenvolver soluções customizadas para seus clientes corporativos!

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe!

Soluções Corporativas EducaPoint
Iuri Marques Vendramini
(19) 99876-1461
iuri@agripoint.com.br

Gabriela Fazio
(19) 99783-4214
gabriela@agripoint.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures