ChemChina dá início à oferta pública para compra da Syngenta

Em meio ao processo de aquisição da Syngenta, a ChemChina anunciou ontem (08) o início de uma oferta pública para a compra da totalidade das ações em circulação no mercado da multinacional suíça. Conforme nota enviada, o processo terá início no dia 23 de março nos EUA e poderá ser acompanhado pelo site da US Securities and Exchange Commission (SEC).

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Em meio ao processo de aquisição da Syngenta, a ChemChina anunciou ontem (08) o início de uma oferta pública para a compra da totalidade das ações em circulação no mercado da multinacional suíça. Conforme nota enviada, o processo terá início no dia 23 de março nos EUA e poderá ser acompanhado pelo site da US Securities and Exchange Commission (SEC). 

Na Suíça, a oferta pública ficará aberta pelo período de 40 dias úteis, com direito à extensão por uma ou mais vezes, dependendo da procura. A transição deverá ser concluída até o fim deste ano.

Entenda o caso: ChemChina oferece US$ 43 bilhões para ficar com Syngenta

As informações são do Valor Econômico.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?