A BRF vai investir R$ 40 milhões para ampliar e modernizar a unidade de lácteos de Carambeí (PR). A planta produz, majoritariamente, itens da marca Batavo, entre elas, as novas linhas de iogurtes de copo da marca: 'Pedaços', 'Grãos' e 'Camadas', lançados recentemente. A execução do projeto está agendada para o primeiro semestre do ano (maio/junho) e deve durar aproximadamente 18 meses.
"Com este investimento será possível adaptar toda a linha de produção da unidade de Carambeí ao novo conceito de Batavo", explica Fábio Medeiros, vice-presidente da unidade de lácteos da BRF. "A nova proposta da marca traz visibilidade frente à concorrência, destaca o valor agregado dos nossos produtos e apresenta uma empresa inovadora e ágil", completa o executivo.
Aproximadamente 1.500 funcionários trabalham na unidade de lácteos de Carambeí. A cidade possui uma forte influência holandesa, que a propósito, é o ícone de destaque da marca. "A influência holandesa é a principal associação dos consumidores com a Batavo, por realçar a qualidade, superioridade e exclusividade dos produtos", ressalta Luciane Matiello, diretora de marketing da unidade de lácteos da BRF.
A Batavo tem buscado aplicar soluções da natureza ao cotidiano do homem. "As pessoas estão com déficit 'de' e 'com' a natureza", revela Matiello. "E a Batavo entende que a alimentação é uma forma de estabelecer esta conexão", completa a executiva. Com o apoio de uma equipe multidisciplinar, a Batavo procurou entender as reais necessidades do homem e percebeu que na natureza poderia encontrar conhecimento e experiência para criar e adaptar o seu portfólio.
A matéria é da assessoria de comunicação da BRF, resumida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
BRF investirá na unidade de lácteos da Batavo no Paraná
Serão investidos R$ 40 milhões na adequação da fábrica de Carambeí (PR) no intuito de modernizar a unidade e agregar valor à marca.
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