China: importações de leite em pó devem cair em 2024
De acordo com um relatório sobre a indústria de lácteos da China do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), o país importará menos leite em pó em 2024. Leia
2.728 resultados para "leite china"
De acordo com um relatório sobre a indústria de lácteos da China do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), o país importará menos leite em pó em 2024. Leia
Esse artigo sumariza o trabalho de pesquisa da IFCN que analisou as economias das fazendas leiteiras de diversos países desde o ano 2000, e fez uma avaliação comparativa dos resultados dos preços do leite e custos de produção no mundo todo. No ano de 2013, mais de 50 países participaram da comparação anual de custos de produção e 95 países participaram da análise de perfil. Confira os dados completos do IFCN Dairy Report 2013.
O estresse causado pelo calor afetará a produção de leite na China? Saiba neste artigo os afeitos e as possíveis consequências desse aumento de temperatura.
Os desafios econômicos na Ásia, combinados com o aumento da concorrência da Europa e da Nova Zelândia, limitaram o crescimento das exportações dos EUA. Leia!
Desde que o primeiro Dia Mundial do Leite foi organizado em 2001, muitos países em todo o mundo passaram a participar de suas celebrações e o número de participantes está crescendo a cada ano.
A China continua a cortar suas compras de leite em pó no mercado global, um sinal preocupante para os países exportadores de laticínios, especialmente a Oceania. Confira!
Os embarques para a China em junho atingiram novos níveis, com as exportações de leite em pó integral 150% maiores do que em junho do ano passado.
A China passou a desejar leite, mas o tamanho do seu rebanho não é suficiente. Entenda mais quais são os planos do país para lidar com a situação.
A demanda chinesa pelo principal produto de exportação de lácteos da Nova Zelândia, o leite em pó integral, parece "desanimadora" pelo resto do ano. Leia mais!
O maior importador de lácteos do mundo tornou-se cada vez mais autossuficiente em produtos lácteos. Como isso está impactando as principais exportações?
Com queda na produção e no consumo de leite, a indústria chinesa aposta em lácteos funcionais, inovação nutricional e foco no envelhecimento saudável para crescer. Confira!
A linha inclui um produto de leite integral e um desnatado, ambos com alto teor de proteína, fibras prebióticas, baixo teor de lactose e 15% menos calorias.
O mercado de soro de leite dos EUA sofreu um declínio acentuado. Entre meados de janeiro e início de fevereiro, o preço do soro do leite da CME (Chicago Mercantile Exchange) caiu 14,25 centavos, ou 28%, impulsionado principalmente pelas contínuas tensões comerciais entre a China e os Estados Unidos. No entanto, o surto generalizado de peste suína africana na China colocou milhares de animais em risco, o que poderia reduzir a demanda por soro de leite dos EUA. Nota: o soro de leite é utilizado nas rações de leitões na China.
A captação de leite na União Europeia (UE) aumentou levemente em abril de 2017 (+ 0,7%) em relação ao mesmo mês do ano anterior, sendo o primeiro mês com crescimento de produção desde maio de 2016, particularmente forte na Irlanda, Itália e Polônia em termos de volume. Entretanto, a captação de leite total nos primeiros 4 meses de 2017 foram 1,5% inferiores às do mesmo período de 2016.
A China moderniza sua produção com megaestruturas robotizadas. O Brasil aposta em excelência genética e sustentabilidade com leite premium. Confira
Segundo Inale, o Uruguai mantém o terceiro lugar como exportador de leite em pó integral para a China. Leia!
A Nestlé lançou na China um novo leite em pó com extrato de folha de amoreira, triptofano, vitamina B e minerais para apoiar a qualidade do sono em adulto. Leia
A produção de leite da Nova Zelândia em abril registrou um aumento de 6,8% (+100 mil toneladas) em relação ao mesmo mês de 2022. Leia!
No final de junho de 2008, o médico urologista, Zhang Wei, tratou quatro bebês em 10 dias - um com apenas 10 meses de idade - para cálculos renais. É uma condição que raramente ocorre em crianças e pode causar dor insuportável quando isso acontece. "Isso me fez tremer como médico, senti que poderia haver uma razão comum por trás desses casos", disse Zhang a um jornal chinês mais tarde.
China deve ampliar as importações de leite em pó integral em 2025, impulsionando preços globais e abrindo novas oportunidades para países exportadores.
Apesar da sua elevada classificação global na produção de leite, o país contínua sendo o maior importador de produtos lácteos. Leia.
Nos últimos dois anos, a produção mundial ficou estagnada devido a margens apertadas e eventos climáticos adversos que não incentivaram o aumento da produção.