Danone lança iogurtes feitos com leite a pasto na Espanha
A Danone lançou, na Espanha, os seus primeiros iogurtes feitos com leite a pasto, procedente de explorações agrícolas galegas, onde as vacas pastam ao ar livre.
366 resultados para "iogurtes danone"
A Danone lançou, na Espanha, os seus primeiros iogurtes feitos com leite a pasto, procedente de explorações agrícolas galegas, onde as vacas pastam ao ar livre.
O portfólio de iogurtes da Danone está vivendo um momento de forte crescimento, à medida que os consumidores continuam priorizando saúde e bem-estar por meio de alimentos funcionais e ricos em nutrientes. Confira!
A vida de um grupo de mulheres mudou radicalmente nos últimos anos. Todas passaram a dividir parte de seu tempo na atividade de "kiteiras", mulheres de baixa renda que se dedicam a vender, no modelo porta a porta, kits de iogurtes da multinacional francesa Danone em bairros pobres da cidade de Salvador, onde vivem.
Aproveitando a tendência tanto para sabores exóticos quanto para alimentos saudáveis e fermentados, a Danone lançou uma série de produtos lácteos, incluindo lassi, laban, straggisto, skyr e ayran.
De olho nos praticantes de atividades físicas, a Danone lançou a marca YoPRO de iogurtes e bebidas lácteas com maior teor de proteínas. Segundo a empresa, a nova marca tem 9% de proteína por porção, enquanto os iogurtes normais da empresa têm, em média, entre 3% e 4%.
A marca Corpus, da Danone, lança dois novos sabores e inusitados de iogurtes: chá branco, uva verde e água de coco; e matcha com limão, ambos em versão líquida em garrafinhas de 170 gramas. A empresa é uma das primeiras no mercado de iogurtes no Brasil a apostar nas combinações de iogurte com chá.
A Danone se uniu à Disney para o desenvolvimento de novos iogurtes, com o tema das franquias de filmes Star Wars e Frozen. A empresa afirmou que as inovações adicionariam entusiasmo ao lanche das crianças, enquanto mantêm os benefícios nutricionais de seus iogurtes.[...]
O Grupo Danone tem se voltado às mulheres da Índia, ao invés de contar com suas estratégias globais testadas, para o desenvolvimento de produtos e embalagens para o mercado indiano. "As mulheres jovens, donas de casa e profissionais, no grupo etário de 18 a 29 anos, estarão impulsionando o crescimento de iogurtes embalados no país ao invés do[...]
A empresa francesa Danone, líder em iogurtes, queijos cremosos e águas minerais, está avaliando se vai continuar na Argentina. A avaliação vai até meados de 2021. Nesse momento, a matriz decidirá se a operação local continua, se busca sócios para aprimorá-la ou se inicia o processo de alienação de seus ativos.
A Starbucks e a Danone entraram em um acordo que resultou em uma nova linha de smoothies, que será vendida em mais de um terço das lojas dos Estados Unidos. Os sucos Evolution Fresh foram lançados em mais de 4.000 lojas em todo o país nos sabores sweet greens, morango e manga com cenoura.[...]
A francesa Danone anunciou, nesta quinta-feira, 6, que recebeu sinal verde do Tribunal regional do distrito de Columbia, nos Estados Unidos, para seu processo de compra da WhiteWave Foods. O negócio de US$ 10,4 bilhões foi autorizado pelo agente antitruste ontem (5), informou a empresa. A estimativa é de que a transação seja concluída em até cinco diás úteis após a data de liberação.
A estratégia de ampliar o portfólio levou a Coca-Cola a comprar, em parceria com os engarrafadores locais, duas empresas de derivados de leite na América Latina: a mexicana Santa Clara, há cinco anos, e a brasileira Verde Campo no ano passado. Antes disso, tinha comprado a Leão, que produz chás e café no Brasil. "Os lácteos são um negócio diferente pois vendemos bebidas a vida toda", diz Juan Pratts, vice-presidente de assuntos públicos da Coca-Cola no México. Ele diz que a empresa está aprendendo a vender leite, iogurtes, queijos e sorvetes.
O CEO da Danone, Emmanuel Faber, anunciou que pretende eliminar os negócios que estão tendo um baixo desempenho, de forma a recuperar os resultados o mais rapidamente possível, já que as ações da fabricante francesa de iogurtes estão quase no mínimo dos últimos seis anos.
O alongamento da crise econômica no país levou consumidores a cortar o consumo de iogurtes - produto considerado símbolo do aumento do poder de compra da população. De acordo com a consultoria Kantar Worldpanel, o mercado de iogurtes encolheu 5,7% em volume de vendas no ano passado e segue no mesmo ritmo este ano.
A Danone está reinventando seu portfólio de iogurte na França, lançando uma linha de novos iogurtes para reverter o declínio na categoria de iogurtes do país. As novas ofertas incluem uma variedade de iogurtes totalmente naturais e de leite integral sob a marca Danone - disponível em versões naturais e com sabor - bem como queijo branco com 1% e 3,2% de gordura. Para os iogurtes com sabor, as variantes individuais incluem baunilha, flor de laranjeira, baunilha e mel.
A marca Corpus, da Danone, amplia sua linha de iogurtes zero, trazendo dois novos produtos.
A Danone Lácteos implantou uma operação industrial e logística para garantir a produção e o fornecimento de alimentos em todo o país e, paralelamente, anunciou que doará 4.500.000 potes de iogurtes para os mais afetados pela pandemia.
A Danone fixou metas de crescimento mais modestas, na expectativa de uma alta dos preços das matérias-primas. A maior fabricante de iogurtes do mundo informou que as condições "voláteis e incertas" ditarão uma expansão de 3% a 5% das vendas neste ano, comparados à faixa de 4% a 5% de 2015.
A empresa está introduzindo a nova bandeira em suas marcas para atrair consumidores hesitantes em experimentar outros mixes vistos como indulgentes. Leia!
Cyril Blanc estava começando a ficar maluco. Antes da pandemia de covid-19, o vendedor de 47 anos costumava visitar lojas de conveniência e padarias na região de Grenoble para promover produtos da Danone, como a água Evian e o iogurte Activia. Sob confinamento, ele foi obrigado a recorrer a telefonemas e e-mails.
A companhia de laticínios francesa Danone fechou a compra da empresa de alimentos orgânicos norte-americana WhiteWave Foods por cerca de US$ 10 bilhões. A operação aumenta a presença da maior fabricante do mundo de iogurte nos Estados Unidos.
O grupo de produtos alimentares Danone está confiante que atingirá metas para o ano inteiro apesar de um fraco primeiro semestre, enxergando estabilização das receitas com produtos lácteos na Europa neste ano e o lançamento de novos produtos de alimentação para bebês na China. A maior fabricante de iogurtes do [...]
A Danone anunciou que chegou a um acordo para comprar uma participação de 40% na empresa de laticínios queniana Brookside Dairy Limited. A fabricante francesa de iogurtes afirmou que pretende expandir seus negócios na África. O acordo com a Brookside - maior coletora de leite na África Oriental [...]
A francesa Danone disse que planeja vender a Stonyfield, companhia de iogurtes orgânicos, para conseguir a aprovação de órgãos antitruste dos Estados Unidos na compra da WhiteWave Foods. A Danone anunciou, em meados do ano passado, que fechou a compra da empresa de alimentos por cerca de US$ 10 bilhões. A operação aumenta a presença da maior fabricante do mundo de iogurte nos EUA.