Nova campanha "Got Milk" surfa onda da retomada do leite
O leite de vaca ganha destaque com a campanha "Got Milk?", que aposta em autenticidade e valor cultural para reconquistar o consumidor.
156 resultados para "got milk"
O leite de vaca ganha destaque com a campanha "Got Milk?", que aposta em autenticidade e valor cultural para reconquistar o consumidor.
A empresa de bens de consumo General Mills Big G cereal e a tradicional campanha de promoção dos lácteos dos EUA, Got Milk?, anunciaram uma parceria .
A California Milk Processor Board (CMPB), organização por trás da famosa campanha de marketing, Got Milk?, lançou uma nova campanha chamada You Can Always Count on Milk (Você pode sempre contar com o leite, em uma tradução livre).
Got Milk? Não mais. O programa responsável pela campanha promocional do leite dos Estados Unidos, está deixando de lado o icônico slogan publicitário em favor de um novo, "Milk Life", que enfatiza os benefícios nutricionais do leite, incluindo o teor de proteína. A mudança é de uma campanha nacional lançada esta semana que busca [...]
Impactos que um possível La Niña pode trazer para a produção de leite no Brasil, a discussão sobre o uso da palavra "leite" em produtos vegetais, os desafios de rebanhos com mais novilhas nos Estados Unidos e a volta da icônica campanha Got Milk na Califórnia
Inja Radman, bióloga molecular e fundadora da New Culture, uma empresa de alimentos, disse: "o queijo vegano é simplesmente terrível", disse ela. "Como cientistas, sabemos porque isso não funciona. Não tem as proteínas lácteas cruciais." Laticínios têm gosto de laticínios graças a duas proteínas-chave, caseína e proteína de soro de leite. Pesquisadores de várias startups, incluindo a New Culture, começaram a produzir essas proteínas no laboratório, com o objetivo de criar uma nova categoria de alimento: laticínios sem vaca.
O Inbound Internet Marketing Blog recentemente classificou a campanha "Got Milk?", do California Milk Processor Board (CMPB), como uma das melhores já criadas, ao lado de grandes campanhas de companhias como Nike, Apple e McDonald´s.
Você é um homem que convive com a tensão pré-menstrual (TPM)? Essa é uma pergunta que a California Milk Processor Board (CMPB), criadora da famosa campanha de promoção de leite dos Estados Unidos, "Got Milk?", está fazendo aos homens californianos nesse verão. Em uma campanha publicitária chamada "Tudo o que eu faço está errado" ("Everything I Do Is Wrong"), a CMPB visa usar a marca de humor de sua campanha para destacar a tensão gerada em muitas relações devido aos sintomas mensais da TPM, assim como mostrar como o leite pode ajudar: estudos mostram que o cálcio presente no leite pode ajudar a reduzir os sintomas de TPM em 50%.
A instituição California <i>Milk Processor Board (CMPB)</i>, fez um concurso de fotografias para promover o leite. O concurso escolheu 6 crianças da Califórnia como vencedoras do concurso <i>"Say Cheese with GOT MILK"</i>. A "Got Milk?" e a Fundação de Saúde Dental, estimularam crianças de seis a 12 anos a enviarem fotos de seus melhores sorrisos para ter a chance de ganhar US$ 500 em compras em uma loja de brinquedos. A meta do programa era educar as crianças sobre o fato de que beber leite pode produzir dentes fortes e saudáveis e pode prevenir contra as cáries, segundo mostraram estudos.
O astro de ação Dwayne "The Rock" Johnson ("Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio") estrelou uma divertida propaganda da campanha "Got Milk?", que promove o consumo de leite entre os americanos. Assista ao vídeo!
O ator Harrison Ford é a última celebridade a vestir o famoso bigode de leite na campanha de promoção dos Estados Unidos, "Got Milk?".
Marketing & Inovação: O novo filme da Disney-Pixar, Monsters University, levará a dupla de monstros favorita de todos, Mike Wazowski e James P. Sullivan, "Sulley", de volta aos tempos da universidade, onde eles aprenderão que nada fornece mais energia, para se ter um bom dia, do que um café da manhã com leite.
A maioria dos americanos conhece o famoso slogan, Got Milk?, e agora o Conselho de Exportação de Lácteos dos EUA (USDEC), a Associação Internacional de Alimentos Lácteos (IDFA) e a Federação Nacional de Produtores de Leite (NMPF) estão colaborando para criar a campanha "Got Jobs? Dairy Creates Jobs, Exports Create More" - que diz que o setor leiteiro cria empregos e que as exportações criam ainda mais.
A estrela adolescente Miley Cyrus, protagonista da série Hannah Montana, é a mais nova celebridade da campanha <i>"Got Milk?"</i>, que já contou com inúmeras participações de pessoas famosas usando o conhecido bigode de leite para promover o produto.
A atriz Sofia Vergara, de 38 anos, da nova série norte-americana "Modern Family", participou da mais popular campanha de promoção do leite dos Estados Unidos, a "Got Milk?", exibindo o famoso bigode de leite, ao lado de seu filho Manolo, de 19 anos. O anúncio contém a seguinte frase: "Eu adoro ser mãe e construir uma família moderna forte com leite. Ele tem proteína e potássio que ajudaram meu pequeno garoto a se tornar, bem, não tão pequeno".
Dez atletas selecionados para participar dos Jogos Olímpicos de Pequim representando os Estados Unidos participaram da campanha de promoção do leite, "Got Milk?", vestindo o famoso bigode de leite. O anúncio foi publicado em 23 de julho, na revista <i>Sports Illustrated</i>.
Uma das mais populares campanhas publicitárias da televisão dos Estados Unidos espera ter mais uma história de sucesso neste período de feriados. Isso porque desde de dezembro, a Califórnia terá abrigos de ônibus com cheiro de cookies de chocolate da marca "Got Milk?", oferecendo aos usuários de ônibus uma experiência inesperada. A idéia é reforçar a mensagem de que o leite é essencial para as festas de final de ano.
A esquiadora norte-americana Lindsey Vonn, vencedora da medalha de ouro nos últimos Jogos Olímpicos de Inverno, participou da campanha de promoção do leite dos Estados Unidos, "Got Milk?".
A internacionalmente reconhecida estilista e empresária, Carolina Herrera, participou da versão hispânica da campanha "<i>Got Milk?</i>", usando um bigode de leite, para comunicar às mães hispânicas de todo o país sobre a importância de incluir leite e derivados na nutrição e bem-estar de suas famílias.
Chris Brown é a nova estrela da campanha <i>Got Milk?</i>, que visa incentivar jovens a beber três copos de leite todos os dias. O rapper vai aparecer em revistas e outdoors nos Estados Unidos com o "bigodinho" sujo de leite.
Uma das mais populares propagandas da televisão dos Estados Unidos estará chegando às telas do cinema no próximo mês. A partir do dia 17 de novembro, a nova geração de comerciais da campanha "Got Milk?" estreará em 600 cinemas do país.
A mais popular campanha de promoção do leite dos Estados Unidos, "Got Milk?", revelou nesta semana uma nova campanha publicitária na TV e na internet da <i>California Milk Processors Board</i> (CMPB), que se baseia em um mundo de fantasia onde existe uma escassez extrema de leite.