Qual é o interesse dos consumidores em lácteos 'sem animais'?
Um estudo experimental sobre as percepções dos consumidores descobriu que os compradores europeus têm pouco apetite por alternativas aos lácteos sem animais.
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Um estudo experimental sobre as percepções dos consumidores descobriu que os compradores europeus têm pouco apetite por alternativas aos lácteos sem animais.
A opinião das pessoas, principalmente aquelas de fora da produção animal, vem sendo investigada por pesquisadores. Mas se a opinião das pessoas de fora da produção é importante para que o mercado se alinhe com aquilo que é percebido como importante para esse público, também é importante investigar a opinião daquelas pessoas que trabalham diretamente na produção.
Em entrevista, Fonterra trouxe as tendências de consumo para fermentados lácteos. Saiba mais!
Os consumidores continuam comprando produtos lácteos de forma consistente, apesar dos aumentos acentuados de preços devido à inflação. Buscam saúde e inovação.
Um estudo com consumidores suíços de leite e manteiga explorou se eles aceitariam preços mais altos em troca de melhores condições de vida para as vacas.
Um estudo delineou as personas envolvidas no consumo de lácteos. Confira aqui quem são e quais perfis dos principais consumidores.
Cada grupo de consumidores ajustará seu comportamento de compra no período festivo de uma forma única. Embora os planos mudam diariamente em relação ao desenvolvimento da Covid-19, ainda há grandes oportunidades para marcas e varejistas, por isso é importante que eles alinhem seus planos com as novas circunstâncias em que os consumidores se encontram.
Descubra como consumidores percebem selos ambientais em lácteos e participe da pesquisa da Embrapa e UFV sobre sustentabilidade no setor leiteiro.
O portfólio de iogurtes da Danone está vivendo um momento de forte crescimento, à medida que os consumidores continuam priorizando saúde e bem-estar por meio de alimentos funcionais e ricos em nutrientes. Confira!
Interesse por saúde intestinal cresce nos EUA, mas pesquisa revela desinformação sobre o microbioma e hábitos alimentares adequados. Confira!
A empresa tradicional de bebidas chinesa, Kweichow Moutai, fez co-branding com marcas de chocolate, sorvete e café latte para conquistar os consumidores jovens
Um estudo analisou três diferentes marcas comerciais, e concluiu que os consumidores preferem requeijão com sabor de queijo mais intenso. Confira!
Cerca de 89% dos consumidores da Irlanda estão confiantes de que os produtores podem fazer as mudanças necessárias para atingir as metas de ação climáticas.Leia
confiança do consumidor no setor de alimentos aumentou ao longo da pandemia da Covid-19, revelou um novo relatório EIT Food Trust Report, da Europa.
As atitudes dos consumidores em relação às alternativas aos lácteos estão mudando, à medida que os produtos elaborados com vegetais continuam ganhando espaço nas prateleiras. De acordo com um relatório recente da Innova Market Insights sobre o espaço global de alternativas aos lácteos, o aumento do interesse em dietas flexitarianas é um fator importante por trás da crescente categoria.
Marcas que combinam preço justo, qualidade e empatia conseguem ampliar seu alcance e criar conexões reais com consumidores de diferentes gerações. Confira!
Entenda as principais diferenças entre intolerância à lactose e alergia à proteína do leite de vaca, além das alternativas disponíveis no mercado para esses consumidores. Confira!
Num cenário de mudanças rápidas e profundas nos hábitos dos consumidores, como os lácteos podem se destacar em um mercado exigente? Confira.
Os consumidores têm se concentrado ainda mais em alimentos mais saudáveis e isso se estende de alimentos com alegações de imunidade à alto teor de proteína.
Embora muitos consumidores estejam interessados em uma nutrição que apoie um estilo de vida ativo, ainda existe uma lacuna de conhecimento nutricional e um potencial inexplorado no mercado de proteína de soro do leite da União Europeia (UE), de acordo com a European Whey Processors Association (EWPA).
Os desafios decorrentes da propagação do novo coronavírus (COVID-19) são suscetíveis a acelerar o uso das tecnologias e ferramentas novas e existentes à medida que os consumidores entram em isolamento. Milhões são forçados a trabalhar de casa e a conectividade digital se estabelece ainda mais nos hábitos diários.
Piracanjuba apresenta a nova integrante da equipe, Ju, personagem digital, que vai conversar com os consumidores nas redes sociais. Leia!
Semáforo, lupa, círculo, triângulo e octógono, pretos ou coloridos. Os alertas nutricionais frontais em alimentos industrializados foram implementados em vários países do mundo e estão prestes a serem adotados no Brasil. Para subsidiar a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no processo de revisão do marco regulatório de rotulagem nutricional, uma equipe de cientistas realizou uma pesquisa com o público brasileiro.
Cerca de 85% dos americanos fizeram alterações nos alimentos que ingerem ou na forma como preparam os alimentos devido à pandemia de coronavírus (Covid-19), de acordo com a Pesquisa de Alimentos e Saúde 2020 do Conselho Internacional de Informação sobre Alimentos (IFIC).