Indústria leiteira da califórnia enfrenta crise múltipla
Problemas com água, limitações de mão de obra e restrições regulatórias colocam a indústria de lácteos da Califórnia em uma encruzilhada. Clique aqui e saiba mais!
720 resultados para "california"
Problemas com água, limitações de mão de obra e restrições regulatórias colocam a indústria de lácteos da Califórnia em uma encruzilhada. Clique aqui e saiba mais!
Os puffs de queijo têm 12 gramas de proteína do leite por porção e vêm em dois sabores: queijo nacho e cheddar branco. Leia mais!
A quantidade de emissões de gases de efeito estufa (GEE) por galão de leite produzido pelos produtores de leite da Califórnia caiu mais de 45% nos últimos 50 anos, de acordo com um novo estudo publicado pelo Journal of Dairy Science.
Utility Global e Maas Energy Works desenvolvem projeto pioneiro na Califórnia para converter biogás de fazendas leiteiras em hidrogênio carbono negativo. Saiba mais!
Após seca, produtores de leite da Califórnia agora lidam com enchentes e necessidade de realocar animais para não perde-los. Confira!
A Califórnia é marcada por um declínio que começou em 2023 e esta região pode perder sua posição de liderança leiteira. Saiba mais.
O sistema anaeróbico capta o gás metano do esterco que é convertido em eletricidade renovável através de células de combustível. Leia mais!
A Câmara de Processadores de Leite da Califórnia (CMPB, na sigla em inglês) anunciou um novo programa de fidelidade que permitirá que os moradores da Califórnia acumulem recompensas pela compra de produtos lácteos fluidos. O'Moo Money' será executado até abril.
Uma parceria entre a California Bioenergy LLC e a empresa norte-americana de alimentos Land O'Lakes Inc. vai gerar combustível renovável de gás natural comprimido (R-CNG) através do financiamento, instalação e gerenciamento de digestores de metano em fazendas na Califórnia.
Uma missão integrada por representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), da cadeia de lácteos e de cooperativas viaja aos Estados Unidos, de 25 a 30 deste mês, para conhecer o complexo de laticínios da Califórnia. A delegação também tem o objetivo promover intercâmbio entre produtores brasileiros e norte-americanos sobre o futuro do mercado internacional de produtos lácteos.
Um dos grandes atrativos da Califórnia, famoso até em filmes, é conhecer os diversos vinhedos do estado. Muitos fazem o roteiro com devoção e, juram, encontram passeios e vinhos tão agradáveis como na França ou na Itália. Pois agora cresce no estado um novo itinerário, também com um ar totalmente europeu: a rota do queijo.
A marca de alternativas aos lácteos, Miyoko's Creamery anunciou planos de trabalhar com produtores rurais da Califórnia para converter fazendas leiteiras em agricultura. A área em transição se tornará parte dos esforços de pesquisa e desenvolvimento da Miyoko para produtos semelhantes aos queijos e a manteiga produzidos a base de vegetais, bem como parte da cadeia de suprimentos da empresa para seu portfólio existente.
A fazenda leiteira mais antiga da Califórnia está encerrando suas operações. A Giacomazzi Dairy está em operação há mais de 125 anos, mas os membros da família dizem que estão desistindo dos negócios da família para começar de novo.
Já está pensando na sobremesa? Se sim, seja bem-vindo ao time. Nunca é cedo ou tarde demais para falar em um docinho, não é mesmo? E no Instagram, a sobremesa favorita da vez vem lá da Califórnia, graças a uma sorveteria que não tem medo de combinar sorvete e comida mexicana numa coisa só.
Há uma década ou mais, dúzias de produtores de leite da Califórnia construíram sistemas multimilionários chamados de digestores de metano que convertem esterco em energia. Contudo, problemas inesperados de poluição, barreiras referentes à regulamentação e baixas taxas de retorno fecharam a maioria desses sistemas, deixando apenas alguns em operação. Tudo isso pode estar mudando, à medida que companhias de energia renovável desenvolvem novas formas de uso dos digestores para aumentar os lucros.
O Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, está levando sua luta contra o aquecimento global à área rural. O Estado, que é o maior produtor agrícola do país, está agora mirando nos gases de efeito estufa (GEE) produzidos por vacas leiteiras e outros animais.
A Almarai Co., da Arábia Saudita, maior companhia de lácteos do Golfo, investiu US$ 31,8 milhões para comprar terras na Califórnia, nos Estados Unidos, para abastecer seus negócios com feno de alfafa. Os 724,39 hectares de terra, adquiridos através da operação Fondomonte California LLC, da Almarai e localizadas em Blythe, foi financiado por meio de recursos próprios, disse a companhia. A Almarai, que já possui terras no Arizona, disse que a compra foi parte dos esforços para garantir feno de alta qualidade fora da Arábia Saudita, de acordo com a política do governo saudita.
O "Silicon Valley Forum", instituição sem fins lucrativos que há mais de 30 anos realiza encontros para conectar pessoas e difundir novas tecnologias no Vale do Silício, apresenta o Programa de Imersão AgTech 2017, que será realizado de 3 a 6 de abril em Sunnyvale - Califórnia/EUA. O evento, que está na sua 2ª edição, é uma oportunidade única para a discussão de assuntos 'de ponta' sobre o as inovações tecnológicas para o agronegócio. Sempre em busca de novidades e renovação de conhecimentos, a AgriPoint participará deste evento através da AgTech Garage, empresa da qual é sócia.
"Você vai ver coisas com queijo que nunca viu antes na sua vida", me prometeu Adam Moskowitz, criador do concurso. Confira!
À medida que a neblina se eleva em sua fazenda de lácteos orgânicos na região de Marin County, Albert Straus alimenta suas quase 300 vacas. Seu caminhão usado para alimentar os animais se parece com qualquer caminhão que você veria em uma fazenda leiteira moderna. No entanto, este caminhão não é como a maioria dos caminhões de alimentação usados nos Estados Unidos. O caminhão de Straus é movido a eletricidade. Ele começou a trabalhar no caminhão elétrico há oito anos e hoje é o primeiro caminhão de alimentação de animais nos EUA a ser abastecido com eletricidade.
Blog Novidades e lançamentos em lácteos: "A companhia de Santa Monica, Califórnia, Beachy Cream, inspirada pelos velhos tempos de surf na região, criou muitos sabores únicos sobre o mesmo tema. A fundadora e diretora executiva da companhia, Ann Ryan, disse que optou pela aparência vintage (embora com um toque moderno), porque inspirou-se nas memórias de sua infância em Malibu, Califórnia, e Cape Cod, em Massachusetts. O resultado é uma marca inspirada no surf, com garotas estilo pin-up na embalagem", por Juliana Santin, Médica veterinária formada pela FMVZ/USP em 1999
A produção de leite dos EUA está altamente concentrada em apenas 59 regiões que produzem 50% da produção da Califórnia e das Federal Milk Marketing Order, de acordo com análise do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). As 59 regiões que compõem a maioria da produção de leite representam apenas 3,6% das 1.632 regiões que produzem leite na Califórnia e no sistema Federal Order.
A Califórnia tomou medidas nesta segunda-feira para restringir os poluentes de ar de origens diversas como caminhões movidos a diesel e flatulência de vacas, no mais recente esforço do Estado mais populoso dos Estados Unidos para reduzir as emissões que levam à mudança do clima.
Após passar mais de uma década decodificando importantes constituintes promotores da saúde do leite materno, uma equipe de pesquisadores do Instituto de Alimentos para a Saúde da Universidade da Califórnia, Davis, nos Estados Unidos, está agora fazendo o [...]