Busca
Informe termo ou autor que deseja encontrar no MilkPoint.
96 resultados para "bigode de leite"
Qualidade do leite cru: impactos na produção de derivados
A qualidade do leite influencia diretamente na qualidade dos derivados. Veja quais são esses impactos e conheça as boas práticas na obtenção da matéria-prima!
Conheça os principais desenvolvimentos da indústria de leite fluido dos EUA em 2014
Se carne é o que tem para o jantar - fazendo um trocadilho com o famoso slogan da carne bovina dos Estados Unidos, "Beef. It's what's for dinner" -, o leite é o que tem para o café da manhã. Pelo menos, essa é a abordagem que a indústria de lácteos americana está usando, liderada pela organização de marketing Milk Processor Education Program, mais conhecida como MilkPEP.[...]
O marketing de lácteos sob a luz de novas pesquisas com o consumidor
O setor lácteo tem debatido já há alguns anos a necessidade de se realizar uma campanha institucional sobre leite, a exemplo do que ocorre em outros países. No entanto, inexistiam estudos atuais que sugerissem que esse seria um caminho efetivo para que o consumo aumentasse, tornando os investimentos em propaganda em teoria mais arriscados, uma vez que não há um embasamento mercadológico para estas ações que, via de regra, demandam recursos significativos.
Marketing institucional para aumentar o consumo de leite no Brasil?
Sempre que há queda nos preços de leite, o tema marketing institucional é rapidamente resgatado. Quando essa queda é motivada por um consumo anêmico, o movimento tende a ser ainda mais intenso: afinal, precisamos estimular as pessoas a beber leite, comer queijo, etc!
EUA: vendas de leite se fortalecem durante os desafios da Covid-19
Embora a pandemia de coronavírus tenha impactado negativamente muitos setores da indústria em 2020, ela promoveu uma tendência positiva na categoria de leite lácteo.
Craig Plymesser: como os Estados Unidos trabalham o marketing institucional e as sugestões para o Brasil
Homem da aveia Quaker ganha bigode de leite nos EUA - em anúncio e na embalagem do produto
O homem que representa a marca de aveia Quaker está de nova aparência pela primeira vez desde 1877. Essa mudança é cortesia de uma nova parceria entre companhias de lácteos dos Estados Unidos e a Quaker Oats, que trará Larry, o homem da aveia Quaker, com um bigode de leite. Essa iniciativa encoraja as pessoas que [...]
EUA: Como a indústria de leite fluido "azedou" e o que outros negócios podem aprender com isso
A demanda por leite tem estado em queda livre há décadas. O consumo de leite fluido nos Estados Unidos caiu em 36% desde os anos setenta. Isso ilustra os perigos de focar em somente um produto altamente commoditizado, ignorando as tendências de mercado, e tentando valentemente vender o que você faz ao invés de fazer o que as pessoas querem.
Série americana assistida por mais de 12 milhões participa de campanha do bigode do leite
Uma das famílias da série norte-americana "Modern Family", exibida pela Fox desde 2009, acaba de participar da campanha de promoção do leite "Got Milk?", usando os famosos bigodes de leite. A série é uma comédia estilo documentário, aclamada pela crítica, e assistida por mais de 12 milhões de pessoas.
Campanha de promoção do leite gera aumento de vendas no Reino Unido
A campanha de promoção do leite do Reino Unido que, seguindo a linha da campanha norte-americana, coloca um "bigode de leite" em várias pessoas famosas, proclamando os benefícios do consumo de leite, parece ter surtido efeito junto aos consumidores ingleses.
David Pelzer, vice-presidente de Relações com a Indústria da Dairy Management Inc.
Nova campanha "Got Milk" surfa onda da retomada do leite
O leite de vaca ganha destaque com a campanha "Got Milk?", que aposta em autenticidade e valor cultural para reconquistar o consumidor.
Atriz de Batman participa da campanha do bigode do leite
A atriz norte-americana Maggie Gyllenhaal, filha do diretor de cinema Stephen Gyllenhaal e da roteirista e produtora Naomi Foner, e irmã de Jake Gyllenhaal, que também é ator, acaba de participar da campanha de promoção do leite dos Estados Unidos, "Got Milk?". A atriz ficou conhecida por suas atuações em vários filmes, como Secretary, Monalisa Smile, Donnie Darko, World Trade Center.
EUA: Susan Sarandon é a nova celebridade a usar o bigode de leite
A mais nova celebridade a exibir o famoso bigode de leite na campanha de promoção mais famosa dos Estados Unidos, a "<b>Got Milk?</b>", é a atriz Susan Sarandon. A atriz, muito conhecida do público, já recebeu cinco indicações para o Oscar na categoria de melhor atriz, tendo ganhado o prêmio em 1995.
Got Milk?: Carolina Herrera veste bigode de leite em campanha hispânica
A internacionalmente reconhecida estilista e empresária, Carolina Herrera, participou da versão hispânica da campanha "<i>Got Milk?</i>", usando um bigode de leite, para comunicar às mães hispânicas de todo o país sobre a importância de incluir leite e derivados na nutrição e bem-estar de suas famílias.
A importância do marketing para o produtor de leite
Astro da série Harry Potter usa bigode de leite no Reino Unido
A última celebridade a vestir o bigode de leite e participar da campanha promocional do Reino Unido chamada "Make Mine Milk" foi o ator Rupert Grint, famoso por sua participação nos sete filmes da série "Harry Potter" na pele do personagem Rony Weasley. Sua participação na campanha foi feita às vésperas do lançamento do último filme da série, que terá sua estreia em julho desse ano.
EUA: Campanha do bigode do leite lança nova iniciativa
A icônica campanha de promoção do leite dos Estados Unidos, <i>"Milk Mustache"</i> - bigode de leite - lançou em meados de janeiro uma nova iniciativa denominada <i>"Drink well. Live well"</i> (Beba bem. Viva Bem), que mostra o leite como <i>"Nature´s Wellness Drink"</i> (Bebida Natural de Bem-Estar).
EUA: indústria lança iniciativa de distribuição de leite
A campanha do bigode do leite - <i>National Milk Mustache "Got Milk?"</i> - lançou uma nova iniciativa chamada <i>"Great Gallon Give"</i>, com a ajuda da atriz e mãe de gêmeas, Rebecca Romijin. O novo programa distribuirá milhares de galões de leite para ajudar a aumentar a conscientização sobre a importância do papel do leite na construção de famílias fortes.
Campeões das Olimpíadas de Londres participam de campanha de promoção do leite no Reino Unido
Os medalhistas de ouro das Olimpíadas de Londres desse ano participaram recentemente da famosa campanha do bigode do leite no Reino Unido.
Personagens da Kellogg's se unem à campanha do bigode do leite nos EUA
Sorrisos, cereal e um bigode branco. É essa a mensagem que os personagens da Kellogg´s, Snap!, Crackle!, Pop!, Mini e o famoso tigre Tony, passam em sua primeira participação na campanha de promoção do leite dos Estados Unidos, "Milk Moustache", que coloca o bigodinho branco de leite no rosto de pessoas e personagens famosos.
Desmistificando Trade Marketing
Ainda não havia amanhecido e estava frio. Logo após o café da manhã, o menino foi alojado no banco de trás do carro do pai. Era em meados da década de 70, ele tinha pouco mais de nove anos de idade e pela primeira vez iria conhecer o trabalho do pai. Era a missão de férias que sua professora pediu: "Faça uma redação sobre o trabalho dos seus pais". Seria bem interessante pois, até então, não tinha ideia do que faziam.[...]
Hannah Montana veste bigode de leite para a campanha Got Milk?
A estrela adolescente Miley Cyrus, protagonista da série Hannah Montana, é a mais nova celebridade da campanha <i>"Got Milk?"</i>, que já contou com inúmeras participações de pessoas famosas usando o conhecido bigode de leite para promover o produto.