Mexicana Lala se torna a marca mais forte da América Latina
Uma empresa mexicana de lácteos e produtos alimentícios está em primeiro lugar no ranking das marcas mais fortes da América Latina. Leia mais!
1.621 resultados para "america latina"
Uma empresa mexicana de lácteos e produtos alimentícios está em primeiro lugar no ranking das marcas mais fortes da América Latina. Leia mais!
Dados do Observatório da cadeia de laticínios da América Latina e do Caribe mostram que nossa região, com cerca de três milhões de produtores de leite, produz cerca de 78,5 milhões de litros de leite, o que representa aproximadamente 11% da produção mundial deste alimento.
A modernização da fábrica na Argentina permite a duplicação da capacidade de permeado de soro de leite em pó e a produção de proteínas para fórmulas infantis.
A alfafa é uma das forrageiras de maior potencial para a intensificar a produção de leite. Confira os motivos que a faz destacar como uma alternativa para aumentar a produtividade.
Novo centro recebeu R$ 10 milhões em investimentos e reúne operação para Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Confira!
O estudo, divulgado nesta segunda-feira (8/5), contém dados coletados em 26 países da região entre 2020 e 2022. Leia e saiba mais, acesse!
Pelo menos 77 milhões de pessoas que vivem em áreas rurais da América Latina e Caribe carecem de conectividade com padrões mínimos de qualidade, mostrou a pesquisa "Conectividade Rural na América Latina e no Caribe - Uma ponte para o desenvolvimento sustentável em tempos de pandemia", apresentado nesta quinta-feira pelo Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Microsoft.
FEPALE promove pesquisa para dar visibilidade e fortalecer a atuação das mulheres na produção leiteira da América Latina. Participe e contribua!
a Agrifirm LATAM, acaba de anunciar novidades na área técnica e de inovações, garantindo ainda mais agilidade e eficiência para atender os desafios do campo.
Cada vez mais, equilibrar a indulgência e a saúde significa adicionar ingredientes funcionais como a proteína, em vez de apenas reduzir a gordura, o açúcar ou o sal. Uma pesquisa da Arla Foods Ingredients revelou que 38% dos consumidores no Brasil querem ver opções de sobremesas com alto teor proteico nos supermercados
O acordo compromete as organizações a apoiarem o papel crítico da pecuária no sistema alimentar global e compartilhar as práticas de crescimento sustentável.
A realidade é que as mulheres latinas ainda assumem a maior parte das responsabilidades domésticas. Em média, 91% das mulheres na América Latina afirmam ter responsabilidade principal ou compartilhada pelas compras diárias, tarefas domésticas e preparação de alimentos. Como resultado, elas também são as principais compradoras de itens domésticos diários. Mas assumir esse segundo e, às vezes, terceiro emprego, significa que elas têm demandas adicionais a cada semana e menos tempo para atendê-las.
A contribuição da cadeia leiteira da América Latina para o produto interno bruto (PIB) dos diferentes países da região é muito significativa. Confira!
Biochem espera crescer dois dígitos na América Latina
Segundo o estudo 'Dairy in Latin America', da consultoria Euromonitor International, o consumo de lácteos na América Latina está significantemente atrás de outras regiões do globo. Com um consumo per capita de USD99, a população da América Latina gasta menos que a metade que a Europa Ocidental e América do Norte.Segundo o estudo 'Dairy in Latin America', da consultoria Euromonitor International, o consumo de lácteos na América Latina está significantemente atrás de outras regiões do globo. Com um consumo per capita de USD99, a população da América Latina gasta menos que a metade que a Europa Ocidental e América do Norte.
"Existe uma oportunidade de mercado que pode ser aproveitada pelo setor de lácteos da América do Sul e da América Latina". Leia mais!
A Arla Foods Ingredients lançou um novo conceito para ajudar os fabricantes na América Latina a criar sobremesas com alto teor de proteína
Os impactos nos setores lácteos devido à pandemia de coronavírus foi diferente nos EUA e nos países latino-americanos.
A Nestlé inaugurou o novo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para a América Latina em Santiago, no Chile. Saiba mais!
A Lactalis do Brasil, empresa do grupo francês Lactalis, quer fazer do Brasil um hub para exportação de produtos lácteos para a América Latina. Confira!
Embora a produção e industrialização do leite tenham uma longa história na América Latina, a região é tradicionalmente importadora líquida de laticínios.
A América Latina consome grandes quantidades de produtos lácteos artesanais não embalados, mas as marcas podem inovar e sofisticar o consumo para captar novos negócios e o sucesso do queijo, que é um bom ponto de inspiração, segundo a Euromonitor International.
Laticínios na América Latina: um debate que exige urgência. Saiba mais sobre os impactos que a pandemia trouxe sobre uma realidade já antiga.
A América Latina e o Caribe deverão consolidar sua posição de maior região exportadora de produtos agropecuários nos próximos dez anos, com o Brasil em posição central na produção e nos embarques de produtos como soja, milho, carnes, açúcar e café. A projeção é da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e da agência da ONU para agricultura e alimentação (FAO), que publicaram na manhã de ontem o relatório "Perspectivas Agrícolas 2019-2028".