ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Agrifirm fortalece estrutura técnica com foco em inovações na América Latina

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 16/01/2024

1 MIN DE LEITURA

0
0
Mariane Pfeifer é a nova Diretora do Departamento Técnico e Inovações da multinacional holandesa para a América Latina
 

Curitiba, 16 de janeiro de 2024 – Atenta aos desafios dos produtores e conectada às necessidades, perfil e peculiaridades de cada cliente, a Agrifirm LATAM, acaba de anunciar novidades na área técnica e de inovações, garantindo ainda mais agilidade e eficiência para atender os desafios do campo por meio de uma conexão estreita com sua expertise global, resultando na performance zootécnica e rentabilidade econômica dos seus clientes dentro das suas operações na América Latina.

 

A primeira da série de novidades é a nova liderança. Mariane Pfeifer é agora a Diretora do Departamento Técnico e de Inovações para a América Latina. Médica veterinária formada pela Anhanguera, a profissional construiu sua carreira em grandes empresas do setor, possui especializações em Assuntos Regulatórios, Agronegócio e Nutrição Animal e traz consigo mais de 15 anos de experiência. Ela liderará a área técnica, de serviços, as equipes de gerentes de produtos e assuntos regulatórios, reforçando o compromisso da Agrifirm com a excelência e diferenciação.

 

“Estou entusiasmada em liderar a área técnica da Agrifirm LATAM. Nosso foco será atender às necessidades do mercado para seguirmos construindo uma cadeia alimentar responsável e sustentável para as gerações futuras”, destaca Mariane Pfeifer.

 

O Diretor Geral da Agrifirm LATAM, Rodrigo Miguel, enfatiza o fortalecimento do time, como um passo crucial para as operações. “A nova estrutura foi desenhada para entregar diferenciação aos produtores, seja através de produtos, seja pela entrega de serviços relevantes. A liderança feminina, já tradicional no Grupo, é reforçada e ampliada com a chegada da Mariane e estamos seguros de que a experiência e sensibilidade na gestão de pessoas agregará dinamismo e união ao conhecimento técnico da equipe.”

 

Neste sentido, pontua o executivo, a equipe de serviços técnicos de campo, vinculada à nova área, terá um atendimento ainda mais personalizado. “Dentro desta dinâmica, contaremos com a independência da área técnica em relação à comercial, resultando diferentes fontes de informação para atender às expectativas de forma eficiente e diversa”, esclarece.

Agrifirm LATAM fortalece equipe técnica com a chegada de Mariane Pfeifer

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures