Busca

Informe termo ou autor que deseja encontrar no MilkPoint.

162 resultados para "Saputo"

Saputo mira mercados emergentes para crescer
03/07/2015

Saputo mira mercados emergentes para crescer

Quando a Saputo Inc., maior produtora de leite do Canadá, venceu a disputa para adquirir uma das maiores fábricas de lacticínios da Austrália em 2014, pode ter parecido, a quem olhava de fora, que a empresa fez uma movimentação rápida de última hora, aproveitando a oportunidade de um acordo rápido. Mas aqueles que prestaram mais atenção sabem que isso está longe da verdade: CEO Lino Saputo Jr., discretamente, fez incursões com a Warrnambool Cheese and Butter Factory Co. por mais de uma década.[...]

Proposta de aquisição de empresa australiana pela canadense Saputo levanta preocupações
16/08/2019

Proposta de aquisição de empresa australiana pela canadense Saputo levanta preocupações

A agência de defesa da concorrência australiana tem levantado preocupações sobre a proposta de aquisição pela Saputo do negócio de queijos especiais da Lion Dairy & Drinks. A empresa de laticínios canadense Saputo já possui uma fábrica de processamento de leite na Tasmânia e propõe a aquisição de fábricas de queijo no mesmo local, localizadas em Burnie e King Island, bem como suas marcas de queijo, incluindo a South Cape, King Island Dairy e a Tasmanian Heritage.

Receitas de Saputo aumentam apesar do impacto do coronavírus
10/06/2020

Receitas de Saputo aumentam apesar do impacto do coronavírus

A empresa de laticínios canadense Saputo Inc. divulgou seus resultados financeiros no quarto trimestre e no ano fiscal que terminou em 31 de março de 2020. As receitas consolidadas no período de três meses que terminou em 31 de março de 2020 totalizaram C$ 3,719 bilhões (US$ 2.776 bilhões), um aumento de 14,9%. A inclusão da aquisição da Dairy Crest e da Specialty Cheese Business contribuiu positivamente para as receitas.

15/08/2017

SanCor: diminui chance de Fonterra e aumenta chance de Saputo adquirir empresa argentina

A companhia de lácteos da Argentina, SanCor, não recebeu do governo do país a 2ª série de fundos que visa complementar a "operação de resgate" da empresa. Tampouco, avançaram as negociações com o grupo neozelandês, Fonterra. De fato, parece que a empresa entrou agora em um período de congelamento. Ao mesmo tempo, a SanCor gerou maior interesse em outro conglomerado estrangeiro importante, que se candidatou para ficar com os ativos que ainda mantêm a cooperativa. Trata-se da holding canadense, Saputo, que já tem presença no mercado de alimentos da Argentina e é considerado um dos principais exportadores de lácteos do país, onde opera sob a marca La Paulina.

Qual a sua dúvida hoje?