Busca

Informe termo ou autor que deseja encontrar no MilkPoint.

476 resultados para "Fonterra china"

24/08/2017

Fonterra abre planta na Austrália para suprir maior demanda de queijo para pizza na China

A Fonterra Co-operative Group expandiu suas operações na Austrália, abrindo uma planta em Victoria, para atender a demanda de queijos para pizza na China. A planta de US$ 111 milhões em Stanhope vai fabricar queijo para o mercado chinês, japonês e outros. A Fonterra disse que as pizzarias ocidentais ganharam popularidade na China e metade das pizzas consumidas no país usa queijo da Fonterra, de forma que a demanda por queijo é forte.

Fonterra visa exportações para a China com abertura de nova planta de cream cheese
30/08/2018

Fonterra visa exportações para a China com abertura de nova planta de cream cheese

A nova planta da Fonterra em Canterbury, Nova Zelândia, iniciou a produção e deve produzir até 24.000 toneladas de cream cheese anualmente, com destino à China. A cooperativa disse que está respondendo às mudanças nas demandas dos consumidores chineses por alimentos ocidentais. Os blocos de 20kg de cream cheese atenderão à demanda por produtos de panificação, como cheesecakes e tortas de queijo.

Fonterra: uma análise após 14 anos de criação - Parte I de II
03/09/2015

Fonterra: uma análise após 14 anos de criação - Parte I de II

"Potencialmente melhor do que um poço de petróleo" - alardeou o presidente fundador da Fonterra, John Roadley, em 2002. "Ouro branco" foi apelido favorito usado para descrever o leite na ocasião. Durante muitas décadas, a Nova Zelândia investiu massivamente no leite cru como um caminho para a prosperidade econômica. Foi por isso que a Fonterra foi formada. Porém, com o colapso dos preços internacionais de <i>commodities</i> lácteas e com o recente anúncio da Fonterra de baixos pagamentos pelo leite para as estações de 2014-2016, as metáforas de petróleo e ouro não parecem mais tão boas. Isso não era para acontecer.

09/12/2016

Fonterra lança leites UHT premium na China

Blog Novidades e lançamentos em lácteos: "Os produtos estão de acordo com a contínua demanda por produtos lácteos seguros e de alta qualidade dentro do mercado chinês. A indústria de lácteos do país tem falhado em restaurar totalmente a confiança dos consumidores após o escândalo de contaminação do leite em 2008, e as fórmulas infantis da Austrália e da Nova Zelândia, bem como os demais produtos lácteos desses países, são vistos como de qualidade significativamente superior", por Juliana Santin, médica veterinária formada pela FMVZ/USP.

05/09/2016

Fonterra reduz tempo para vender produtos UHT para a China

O projeto da cooperativa neozelandesa Fonterra de alinhar e melhorar sua cadeia de fornecimento da Nova Zelândia para a China viu uma redução no tempo para colocar produtos UHT no mercado de mais de 100 dias para 34. A cooperativa disse que isso permite com que leite UHT mais fresco seja importado pela China. O diretor operacional de operações globais da Fonterra, Robert Spurway, disse que o tempo gasto no envio e transporte de produtos pode fazer diferença no sabor.

Qual a sua dúvida hoje?