Busca

Informe termo ou autor que deseja encontrar no MilkPoint.

361 resultados para "Castrolanda"

14/07/2020

Castrolanda arrecada 30 toneladas de alimentos para famílias em vulnerabilidade social

Em 2020, diante do cenário apresentado e da necessidade de auxiliar as famílias fragilizadas pela crise, a Cooperativa Castrolanda, através do Projeto de Ação Social 'Abraçar', desenvolveu a campanha Cuidar, Envolver e Amar com objetivo de arrecadar doações de alimentos e produtos de higiene para as famílias em vulnerabilidade social dos municípios de atuação da Castrolanda no estado do Paraná e em São Paulo.

06/02/2017

PR: cooperativa Castrolanda cresce 25% e faturamento atinge R$ 2,82 bi

A Castrolanda segue consolidando sua posição de maior cooperativa agropecuária dos Campos Gerais. De acordo com informações prévias reveladas pela própria Castrolanda, o ano de 2016 foi marcado por um grande crescimento no faturamento, o qual atingiu a marca de R$ 2,82 bilhões. Tal valor representa uma margem de incremento de 25% em relação ao movimento do ano anterior, quando o faturamento bruto registrado foi de R$ 2,26 bilhões. Em 2015, esse crescimento foi de 16,3%. Trata-se da maior empresa com matriz na região dos Campos Gerais, sediada em Castro/PR.

Castrolanda e Copacol assinam contrato com o BRDE; projeto de fábrica de leite em pó é implantado
11/12/2018

Castrolanda e Copacol assinam contrato com o BRDE; projeto de fábrica de leite em pó é implantado

A Cooperativa Castrolanda, com sede em Castro (PR), assinou um contrato com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) durante o Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, nesta sexta-feira (07/12), em Curitiba. O acordo prevê um financiamento de R$ 50 milhões, por meio do Prodecoop (Programa de Desenvolvimento Cooperativo para a Agregação de Valor à Produção Agropecuária). O documento foi assinado pelo presidente da Castrolanda, Frans Borg, e pelo diretor-presidente do BRDE, Orlando Pessuti.

Leite brasileiro entra no radar de empresas do exterior, diz presidente da Castrolanda
12/06/2019

Leite brasileiro entra no radar de empresas do exterior, diz presidente da Castrolanda

O presidente-executivo da Castrolanda diz que o Brasil tem condições de avançar por meio da criação de modelos e de absorção de tecnologias. Mas o país ainda tem uma dificuldade grande em assimilar as novas tecnologias externas devido às barreiras de comunicação. Por não falar inglês, o produtor viaja pouco e, quando viaja, o aproveitamento é pequeno. Para derrubar as barreiras da comunicação e, consequentemente, a dificuldade na compreensão de novas tecnologias, a cooperativa terá uma universidade corporativa.

Qual a sua dúvida hoje?