ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Como realizar o controle da tristeza parasitária bovina?

EDUCAPOINT

EM 21/12/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Tristeza Parasitária Bovina (TPB) afeta diretamente o desempenho produtivo e reprodutivo do rebanho, causa inúmeras perdas econômicas em função da queda na produtividade, despesas com tratamentos e, em casos extremos, a morte dos animais adoecidos.

No Brasil, a Tristeza Parasitária Bovina (TPB) é sem dúvida a principal causa de mortalidade em bezerras leiteiras após o processo de desmame. Durante este processo, é fundamental realizar um manejo diferenciado, a fim de controlar a doença reduzindo a mortalidade e casos clínicos da mesma.

Conheça agora, em uma videoaula do EducaPoint gravado a campo, um protocolo de manejo diferenciado que auxilia na identificação do diagnóstico da doença, e sinaliza o tratamento preventivo do rebanho:


Este conteúdo faz parte do curso online “Bem-estar de bezerros leiteiros: boas práticas com resultados no presente e futuro”, apresentado pela zootecnista Lívia Magalhães (especialista em bem-estar animal), disponível no EducaPoint. Neste curso, a instrutora aborda as boas práticas na criação de bezerros, com foco no bem-estar animal. Essas práticas garantem melhoras significativas na qualidade de vida e saúde dos bezerros, com resultados positivos não só durante esta fase de vida tão importante dos animais, como também na produção e desempenho futuros.

Para ter o acesso as aulas completas, basta assinar a plataforma! Os usuários que assinam têm acesso a TODOS os cursos disponíveis, já são cerca de 100 temas no total. Conheça os planos de assinatura aqui!

Ou se preferir, realize um breve cadastro no site e tenha a oportunidade de experimentar grátis a plataforma! É só acessar: https://www.educapoint.com.br/experimente/

Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint