A Letti A², marca de varejo da Agrindus S/A – tradicional fazenda produtora de leite do Estado de São Paul e atual 5ª colocada no Ranking Top 100 maiores produtores de leite do país, acaba de fazer mais um lançamento: doce de leite no pote de vidro. O único doce de leite do Brasil produzido com leite Tipo A, de fácil digestão e com 6 certificados no rótulo estará no mercado no final de abril.
Doces de leite no pote de vidro Letti. Fonte: MilkPoint
O lançamento do produto foi realizado nesta segunda feira (17/04), na própria fazenda, seguindo o conceito da marca de transparência radical. “Para nós, é muito importante que o consumidor entenda que ele não consome somente o produto, consome também nossa história e nossa essência. Trazer essa pessoa para dentro da fazenda e mostrar todo nosso propósito durante a produção do alimento faz parte do que a gente acredita”, afirma Diana Jank sócia e Diretora de Maketing da Letti A².
A equipe do MilkPoint esteve presente no lançamento e acompanhou de perto essa novidade.
Thais e Gabriela do MilkPoint.
Os convidados puderam passar pelas áreas de plantações, estruturas onde ficam os animais – free-stall e túnel de vento - , ordenha, laticínio e a visita se encerrou em um brunch no jardim da sede centenária da propriedade, onde os participantes realizaram uma roda de conversa para conhecerem mais a história e os diferenciais da empresa.
Thais Jank, Diretora de Operações da Letti, guiou o grupo pelas estruturas e contou um pouco como funciona o dia a dia na fazenda e os procedimentos operacionais para a produção.
Thais Jank apresentando sobre a propriedade. Fonte: MilkPoint.
O doce de leite já fazia parte do portfólio da marca mas a partir deste mês está passando por um reposicionamento com nova receita e nova embalagem – o vidro!
No mês de abril, a marca ainda inaugura mais uma novidade: uma loja na própria fazenda, totalmente aberta ao público. “A ideia é que a gente consiga encurtar ainda mais o canal entre o alimento e o consumidor final, proporcionando uma verdadeira experiência farm to table com produtos extremamente frescos”, complementa Diana.
Equipe MilkPoint com Thais e Diana Jank. Fonte: MilkPoint.
Palestrante do Interleite Sul, Diana Jank é a terceira geração no campo, e em 2018 assumiu o marketing e a comunicação da Letti A².
Diana é hoje porta voz dessa nova tecnologia alimentar e vai falar sobre como contar a história da produção para o consumidor.
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