ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MilkPoint marca presença no lançamento do doce de leite no pote de vidro da Letti

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 17/04/2023

2 MIN DE LEITURA

0
4

Atualizado em 17/04/2023

A Letti A², marca de varejo da Agrindus S/A – tradicional fazenda produtora de leite do Estado de São Paul e atual 5ª colocada no Ranking Top 100 maiores produtores de leite do país, acaba de fazer mais um lançamento: doce de leite no pote de vidro. O único doce de leite do Brasil produzido com leite Tipo A, de fácil digestão e com 6 certificados no rótulo estará no mercado no final de abril.

doce de leite letti
Doces de leite no pote de vidro Letti. Fonte: MilkPoint

O lançamento do produto foi realizado nesta segunda feira (17/04), na própria fazenda, seguindo o conceito da marca de transparência radical. “Para nós, é muito importante que o consumidor entenda que ele não consome somente o produto, consome também nossa história e nossa essência. Trazer essa pessoa para dentro da fazenda e mostrar todo nosso propósito durante a produção do alimento faz parte do que a gente acredita”, afirma Diana Jank sócia e Diretora de Maketing da Letti A².

 A equipe do MilkPoint esteve presente no lançamento e acompanhou de perto essa novidade.

thais e gabi
Thais e Gabriela do MilkPoint.

Os convidados puderam passar pelas áreas de plantações, estruturas onde ficam os animais free-stall e túnel de vento - , ordenha, laticínio e a visita se encerrou em um brunch no jardim da sede centenária da propriedade, onde os participantes realizaram uma roda de conversa para conhecerem mais a história e os diferenciais da empresa. 

Thais Jank, Diretora de Operações da Letti, guiou o grupo pelas estruturas e contou um pouco como funciona o dia a dia na fazenda e os procedimentos operacionais para a produção. 

thais jank
Thais Jank apresentando sobre a propriedade. Fonte: MilkPoint.

O doce de leite já fazia parte do portfólio da marca mas a partir deste mês está passando por um reposicionamento com nova receita e nova embalagem – o vidro!

No mês de abril, a marca ainda inaugura mais uma novidade: uma loja na própria fazenda, totalmente aberta ao público. “A ideia é que a gente consiga encurtar ainda mais o canal entre o alimento e o consumidor final, proporcionando uma verdadeira experiência farm to table com produtos extremamente frescos”, complementa Diana.

equipe milkpoint
Equipe MilkPoint com Thais e Diana Jank. Fonte: MilkPoint.

Palestrante do Interleite Sul, Diana Jank é a terceira geração no campo, e em 2018 assumiu o marketing e a comunicação da Letti A². 

Diana é hoje porta voz dessa nova tecnologia alimentar e vai falar sobre como contar a história da produção para o consumidor.

Não fique de fora, a melhor feira de negócios, networking e conteúdo voltado ao leite sulista está de volta. Clique aqui, faça sua inscrição e participe. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures