ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dairy UK responde ao sexto orçamento de carbono do Comitê de Mudanças Climáticas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/12/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Dairy UK expressou "decepção" com as recomendações do Comitê de Mudança Climática para o consumo de lácteos dentro do Sexto Orçamento de Carbono, publicado na quarta-feira (9 de dezembro de 2020).

A executiva-chefe da Dairy UK, Judith Bryans, disse: “Estamos fortemente comprometidos com o combate às mudanças climáticas e reconhecemos o importante trabalho que o Comitê de Mudanças Climáticas está fazendo para esse fim. No entanto, estamos mais uma vez extremamente decepcionados que o papel dos lácteos na nutrição, subsistência, biodiversidade e muitas outras áreas foi ignorado. Os laticínios simplesmente não podem ser vistos apenas através das lentes das emissões de gases de efeito estufa ou do uso da terra.”

Os produtos lácteos fornecem uma nutrição vital para os consumidores, uma nutrição tão rica que nenhum outro produto corresponde naturalmente à variedade de vitaminas e minerais encontrados nos lácteos. Encorajar ou impor uma redução no consumo de laticínios pode deixar muitos consumidores lutando para substituir o valioso pacote de nutrientes que obtêm dos laticínios e pagando contas de alimentos mais altas no processo.

“Certamente não queremos ver os consumidores britânicos se afastando de alimentos naturalmente ricos em nutrientes e acessíveis para tomar suplementos ou para alimentos altamente fortificados e processados, e tudo sem compreender totalmente as consequências não intencionais de tal mudança dietética drástica.”

Por meio do Dairy Roadmap, o setor de lácteos demonstrou por mais de uma década seu compromisso com a melhoria ambiental contínua, e sua ambição de reduzir as emissões de gases de efeito estufa não é diferente. A indústria de laticínios do Reino Unido é uma das mais sustentáveis ??do mundo, sendo responsável por apenas 2,8% das emissões de gases de efeito estufa. É claro que reconhecemos que, como indústria, temos um impacto e, nos últimos dez anos, trabalhamos muito para alcançar uma redução de 24% nas emissões de gases de efeito estufa.

Juntos, o setor de laticínios do Reino Unido está se unindo para determinar o papel que os produtos lácteos podem planejar para entregar o Net Zero enquanto continua a entregar benefícios para a saúde, meios de subsistência e comunidades em todo o Reino Unido.

As informações são do Dairy Industries International, traduzidas pela equipe do MilkPoint. 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures