ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

A2 Milk tem aumento de 47% no lucro impulsionada pelo desempenho na China

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/08/2019

1 MIN DE LEITURA

0
1

A A2 Milk Company registrou um aumento de 41,4% na receita em comparação ao ano anterior, uma vez que a empresa se beneficiou dos fortes resultados na China. Nos 12 meses encerrados em 30 de junho de 2019, a receita foi de NZ$ 1,3 bilhão (US$ 833 milhões). A companhia disse que seus resultados foram sustentados pela crescente conscientização da marca, expansão da distribuição de produtos e fortalecimento no mercado na Grande China e EUA.

A2 Milk tem aumento de 47% no lucro impulsionada pelo desempenho na China

O lucro líquido após impostos aumentou 47% em relação ao ano anterior em NZ$ 287,7 milhões (US$ 184,3 milhões). Durante o ano, a A2 estendeu uma colaboração com a China State Farm Holding Shanghai para vender fórmulas infantis em pó na China. A empresa viu a receita aumentar 73,6% no segmento chinês.

As receitas de negócios do segmento dos EUA cresceram 160,7%, significando que a empresa cresceu sua receita em mais de 100% durante cada um dos últimos três anos no país, graças em parte aos esforços para aumentar a notoriedade da marca e aumentar a distribuição.

Em fevereiro, a empresa assinou contratos de vendas expandidos com a Kroger e a Albertsons/Safeway, completando sua meta de alcançar distribuição nacional nos EUA. A receita da Austrália e Nova Zelândia subiu 28,3% para NZ$ 842,7 milhões (US$ 540 milhões).

No entanto, a empresa revelou que sairá de suas operações de leite líquido no Reino Unido, já que a oportunidade lá “não é de escala suficiente quando comparada ao significativo potencial de crescimento na Grande China e nos EUA”. A empresa salientou que a decisão não a impede de perseguir os mercados do Reino Unido ou da Europa em algum momento no futuro para o leite líquido ou outros produtos nutricionais.

No futuro, a empresa disse que vê seus principais mercados - Austrália, Nova Zelândia, Grande China e Estados Unidos - como suas oportunidades de crescimento mais significativas no médio prazo. A empresa prevê que o crescimento virá tanto das linhas de produtos existentes quanto da inovação nesses mercados.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures