ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

A Catupiry reforça e fideliza suas parcerias em 2018

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/08/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0
Dado relevante para a marca atualmente é o fato do portfólio de vendas da Catupiry® para o Food Service representar 56% das no Brasil. Neste ano os números internos mostram que aproximadamente cinco mil clientes (estabelecimentos) recebem mensalmente a linha de produtos da marca, um cenário que definitivamente tem relevância nas estratégias e ações da empresa com seus fiéis parceiros e fornecedores.
 
No ano de 2018 a “meninas dos olhos” da Catupiry® tem sido os restaurantes, pizzarias e temakerias parceiras. Com isso, algumas parcerias especiais foram renovadas como as deliciosas e bem recheadas pizzas com Catupiry® Original da 1900 Pizzeria, a qual recentemente foi premiada pelo 6° ano consecutivo, segundo os paulistanos consultados na pesquisa da Datafolha.
 
Outra parceria por tempo indeterminado é o delicioso e tradicional pão na chapa com Catupiry® da padaria Bella Paulista, que tem como foco proporcionar boas experiencias aos paulistanos e visitantes a cidade de São Paulo desde 2002, e não poderia faltar o requeijão mais desejado, cremoso e exclusivo do país.
 
Em 2018 foi divulgado pela revista SuperHiper em parceria com a Nielsen, o 19º estudo das marcas líderes em vendas no Brasil, e pela segunda vez consecutiva a Catupiry® conquistou o segundo lugar como líder de vendas na categoria requeijão. O requeijão Catupiry® Original é um produto associado a tradição, qualidade, sabor e sofisticação.
 
“Estamos muito empenhados em estreitar as parcerias e deixa-las cada vez mais interessantes e inovadoras para nossos clientes. 2018 tem sido um ano de muitas mudanças positivas para a Catupiry® internamente e isso tem refletido em nossos resultados no mercado. Estamos contentes com o desempenho da marca neste primeiro semestre do ano, foi a somatória de muita dedicação da equipe, novos produtos e empenho de todos os envolvidos com a cadeia de produção da marca.” comenta Manoela Leiro, Diretora Superintendente Comercial, Trade e Marketing da Catupiry®.
 
E a lista não acaba por aqui, a pizzaria Patroni, também é uma das parcerias da marca. Com dois pratos exclusivos e por período limitado (até o dia 31 de agosto de 2018) o apaixonado e fã de Catupiry® Original não pode perder estas saborosas combinações: o Parmegiana Argentino: o clássico rival com o autêntico Catupiry®, molho ao sugo Patroni, calabresa salteada na chapa e para finalizar o parmesão gratinado ao forno e o Parmegiana Alemão: rival impiedoso porem incontestável: molho ao sugo Patroni, Catupiry®, pepperoni salteado e gratinado no forno com parmesão.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures