ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Índia: Amul investe mais de US$ 800 milhões para construir plantas de processamento

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/01/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
A maior companhia de lácteos da Índia, Amul, está planejando investir 50 bilhões de rupias (US$ 813,92 milhões) para construir 10 plantas de processamento de leite no próximo ano visando alcançar receitas de Rs 500 bilhões (US$ 8,13 bilhões) até 2020.

“Investiremos Rs 50 bilhões (US$ 813,92 milhões) para construir cerca de 10 plantas de processamento de leite no próximo ano fiscal, incluindo duas plantas em Delhi, três em Uttar Pradesh, uma em Kolkata e uma em Maharashtra, com o restante em Gujarat, para alcançar nossa meta de receitas de Rs 500 bilhões (US$ 8,13 bilhões) até 2020”, disse o diretor gerente da Amil, R S Sodhi, durante o Índia Food Fórum 2015. “Além disso, a Amul está esperando ter receitas anuais de Rs 200 bilhões (US$ 3,25 bilhões) nesse ano”, adicionou.

Mesmo com maior produtividade de leite, melhora na criação de bovinos e práticas de alimentação dos animais representando desafios para a Amul, a próxima geração de produtores rurais deve continuar no negócio de produção animal, disse Sodhi.

“É possível ganhar Rs 40.000 (US$ 651,13) por mês com 30-40 vacas e búfalas a um custo de projeto de Rs 2,1 milhão (US$ 34,1 mil), incluindo o componente de empréstimo de Rs 1,5 milhão (US$ 24,42 mil)”.

Sobre as novas entradas no segmento de lácteos - do setor privado e de multinacionais, Sodhi afirma: “o setor organizado da Índia constitui somente 20% do mercado total de Rs 4 trilhões (US$ 65,11 bilhões) para produtos lácteos e há espaço para todos”.

“Nossa filosofia nos últimos 60 anos tem sido garantir a remuneração para nossos 3,5 milhões de membros e valor para o dinheiro do consumidor, usando o melhor ingrediente com o preço mais justo”. Diferentemente de alguns na indústria que compram a matéria-prima mais barata e obtêm melhores resultados de vendas, a Amul garante que está comprando matéria-prima no melhor preço possível, enquanto mantém os preços de venda menor do que seus competidores.

“Não podemos gastar mais de 1% de nossa receita em publicidade, comparado com outras companhias de alimentos que gastam 8-15% anualmente”, disse Sodhi, acrescentando que seus gastos com publicidade no ano passado foi de 0,8%.

A Amul é uma marca da Gujarat Co-operative Milk Marketing Federation, formada em 1946.

A reportagem é do The Times of India, traduzida e adaptada pela equipe MilkPoint.

Em 27/01/15 – 1 Rúpia Indiana = US$ 0,01628
61,3260 Rúpia Indiana = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)


0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures