Busca

Informe termo ou autor que deseja encontrar no MilkPoint.

2.459 resultados para "nestle"

Nestlé se compromete com emissão zero de gases de efeito estufa até 2050
16/09/2019

Nestlé se compromete com emissão zero de gases de efeito estufa até 2050

A Nestlé anunciou na semana passada a sua ambição de atingir emissão zero de gases de efeito estufa até 2050. A companhia adota o objetivo mais ambicioso do Acordo de Paris, de limitar o aumento da temperatura global em 1,5°C. Antecipando-se à Conferência sobre as Mudanças Climáticas, organizada pelo Secretário Geral das Nações Unidas neste mês, a Nestlé assinará o compromisso "Ambição das Empresas pela meta de 1,5°C".

26/10/2017

Chocolates Nestlé® lança loja virtual no aplicativo UberEATS

Nestlé® e UberEATS ampliam a sua parceria com a inauguração da loja virtual ChocoStore Nestlé® por meio do delivery que funcionará em algumas localidades selecionadas da Grande São Paulo, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, com entrega realizada em até 1 hora. Na plataforma, produtos de marcas de chocolates Nestlé® estarão disponíveis para a compra virtual, entre eles KitKat®, Prestígio® e Alpino®, além da icônica Caixa de Especialidades Nestlé® com a seleção dos tradicionais bombons.

20/01/2017

Nestlé lança videoclipe com Karol Conka e time de vôlei para ampliar interação com os jovens

A Nestlé inicia, neste mês de janeiro, uma campanha com formato inédito para reforçar a comunicação de sua marca corporativa com o público jovem. Utilizando a música e o esporte como ponto de partida para o engajamento, a empresa une o fenômeno Karol Conka, uma das principais representantes do rap feminino no país, e a equipe do Vôlei Nestlé, de Osasco, em um videoclipe criado especialmente para esta campanha, que traz a assinatura "Nestlé Faz Bem".

Nestlé estreia campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis para as famílias brasileiras
24/06/2020

Nestlé estreia campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis para as famílias brasileiras

No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, refeições e cuidados com os filhos. Para ajudar pais e familiares a aproveitar o período para promover uma mudança de hábitos com foco em saúde e bem-estar, a Nestlé se uniu ao SBT para promover uma grande campanha de comunicação no âmbito do programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que tem a ambição de ajudar esta e as próximas gerações a terem uma vida mais saudável.

Qual a sua dúvida hoje?