Nestlé prevê investir R$ 2,5 bi neste ano
Nestlé está apostando suas fichas para investir R$ 2,5 bilhões neste ano no Brasil, seu terceiro mercado, atrás de Estados Unidos e China.
2.459 resultados para "nestle"
Nestlé está apostando suas fichas para investir R$ 2,5 bilhões neste ano no Brasil, seu terceiro mercado, atrás de Estados Unidos e China.
Nestlé investiu milhões de libras na instalação da Impact Recycling para progredir na gestão de plástico difícil de reciclar e criar mudanças ambientais. Leia!
A Nestlé lançou na China um novo leite em pó com extrato de folha de amoreira, triptofano, vitamina B e minerais para apoiar a qualidade do sono em adulto. Leia
Os recursos serão destinados principalmente para o crescimento nos negócios, novas tecnologias na indústria, expansão das unidades fabris. Leia mais!
Nestlé está expandindo iniciativas para reduzir a pegada ambiental de sua maior matéria-prima em volume: o leite. Saiba mais informações aqui.
Quando Paul Bulcke foi nomeado diretor-presidente da Nestlé, em 2008, seu discurso foi claro: não mexa no que está dando certo. Ainda assim, Bulcke, um belga de 60 anos que entrou na Nestlé em [...]
A Nestlé anunciou na semana passada a sua ambição de atingir emissão zero de gases de efeito estufa até 2050. A companhia adota o objetivo mais ambicioso do Acordo de Paris, de limitar o aumento da temperatura global em 1,5°C. Antecipando-se à Conferência sobre as Mudanças Climáticas, organizada pelo Secretário Geral das Nações Unidas neste mês, a Nestlé assinará o compromisso "Ambição das Empresas pela meta de 1,5°C".
O objetivo é reforçar as iniciativas do programa de boas práticas voltado às fazendas leiteiras, assim como os compromissos ambientais. Saiba mais sobre aqui.
Acordo anunciado na COP30 vai testar dietas de vacas leiteiras para diminuir emissões de carbono e fortalecer práticas sustentáveis no campo.
As empresas do setor lácteo têm investido significativamente na adoção de práticas sustentáveis e regenerativas nas fazendas leiteiras. Confira!
A Nestlé Brasil assinou contrato para aquisição do Grupo CRM, dono dos negócios Kopenhagen e Brasil Cacau. O negócio está sujeito à aprovação do CADE. Leia!
A Nestlé reforçou o seu negócio de chocolates nos últimos anos, para compensar uma possível redução no portfólio de marcas. A companhia avaliava vender marcas icônicas, para garantir aprovação final da compra da Garoto, feita em 2002 e barrada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em 2004.
Instalações receberam investimento de R$ 23 milhões e contam com tecnologia analítica de última geração e profissionais altamente qualificados; objetivo é ampliar a capacidade de análises, a qualidade e a segurança alimentar dos produtos da companhia.
Nestlé® e UberEATS ampliam a sua parceria com a inauguração da loja virtual ChocoStore Nestlé® por meio do delivery que funcionará em algumas localidades selecionadas da Grande São Paulo, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, com entrega realizada em até 1 hora. Na plataforma, produtos de marcas de chocolates Nestlé® estarão disponíveis para a compra virtual, entre eles KitKat®, Prestígio® e Alpino®, além da icônica Caixa de Especialidades Nestlé® com a seleção dos tradicionais bombons.
A Nestlé inicia, neste mês de janeiro, uma campanha com formato inédito para reforçar a comunicação de sua marca corporativa com o público jovem. Utilizando a música e o esporte como ponto de partida para o engajamento, a empresa une o fenômeno Karol Conka, uma das principais representantes do rap feminino no país, e a equipe do Vôlei Nestlé, de Osasco, em um videoclipe criado especialmente para esta campanha, que traz a assinatura "Nestlé Faz Bem".
A pandemia da Covid-19 impulsionou o segmento de nutrição clínica e o mercado de suplementos para o público acima de 50 anos.
No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, refeições e cuidados com os filhos. Para ajudar pais e familiares a aproveitar o período para promover uma mudança de hábitos com foco em saúde e bem-estar, a Nestlé se uniu ao SBT para promover uma grande campanha de comunicação no âmbito do programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que tem a ambição de ajudar esta e as próximas gerações a terem uma vida mais saudável.
Nestlé lança parceria com o SENAI em busca de soluções para desafios de sustentabilidade: energias renováveis, circularidade e agricultura regenerativa. Leia!
A linha inclui um produto de leite integral e um desnatado, ambos com alto teor de proteína, fibras prebióticas, baixo teor de lactose e 15% menos calorias.
Em 2022, a Nestlé conseguiu recolher e reciclar a mesma quantidade e tipo de plástico equivalente ao que distribuiu no mercado. Leia mais!
Com consumidores cada vez mais exigentes, a Nestlé adere a novos critérios do campo à mesa. Saiba mais aqui!
A Nestlé inaugurouum novo acelerador de pesquisa e desenvolvimento - R&D Accelerator - para impulsionar a inovação e aumentar a velocidade de colocação no mercado de produtos lácteos sustentáveis, bem como alternativas aos lácteos baseadas em plantas.
A importância de trazer o ecossistema de inovação para dentro da companhia está na necessidade de enfrentar desafios complexos. Entenda!
A Nestlé vai investir R$ 2,7 bilhões no Brasil até 2026 para ampliar e atualizar fábricas de biscoitos e chocolates no país. Leia.