Busca

Informe termo ou autor que deseja encontrar no MilkPoint.

74 resultados para "iogurte grego vigor"

A pedido da Vigor, justiça barra iogurte grego da Danone devido à embalagem
24/04/2019

A pedido da Vigor, justiça barra iogurte grego da Danone devido à embalagem

Após uma disputa judicial que durou quatro anos, a 19ª Vara Cível de São Paulo atendeu o pedido da Vigor e determinou que a rival Danone pare de produzir, comercializar e divulgar o seu iogurte grego na atual embalagem no Brasil. A decisão foi publicada ontem no "Diário de Justiça Eletrônico" (DJE) e começa a valer no prazo de 15 dias úteis, ou seja, em 15 de maio. Em nota ao Valor, a Danone informou que vai recorrer da decisão, tomada em primeira instância na ação proposta pela Vigor, controlada pela mexicana Lala.

21/08/2015

Vigor Grego leva Iogurte Truck à 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

A Vigor, uma das mais tradicionais empresas de lácteos do Brasil, estará presente na próxima edição da Festa do Peão de Barretos com o Vigor Grego Iogurte Truck. Durante o evento, que acontece entre os dias 20 a 30 de agosto, os consumidores poderão experimentar o delicioso sanduíche de picanha defumada com maionese de iogurte grego ou com bluecheese de iogurte grego, acompanhado por uma porção de batatas fritas.[...]

Para 2020, Vigor aposta em saudabilidade e sustentabilidade e lançará iogurte com embalagem de papel
12/12/2019

Para 2020, Vigor aposta em saudabilidade e sustentabilidade e lançará iogurte com embalagem de papel

Há sete anos, a fabricante de laticínios Vigor lançou no Brasil o iogurte grego, mais cremoso e consistente que os produtos disponíveis no mercado até então. A novidade fez sucesso e logo as prateleiras dos supermercados estavam cheias de produtos semelhantes dos concorrentes. Agora, a Vigor se prepara para começar 2020 com um produto que, na sua visão, tem potencial semelhante. Pelo menos na embalagem.

08/09/2016

Vigor Food Service desafia chefs com iogurte grego gourmet

A Vigor Food Service, direcionada ao mercado profissional de confeitaria e culinária, acaba de promover um desafio inusitado entre chefs paulistanos. Um grupo de 13 profissionais, comandado por Kenzo Fco e com apoio técnico da chef Andrea Rosas, foi convidado a incluir o novo Vigor Grego Gourmet - iogurte sem adição de açúcar, com apenas 2% de índice de gordura e 8% de proteína - em novas criações ou em receitas atuais, nas quais o produto pode ser usado em substituição a ingredientes tradicionais como creme de leite, maionese, leite, entre outros. Eles tiveram 15 dias para testar o uso do iogurte e o resultado foi surpreendente e muito saudável.

Vigor Grego lança campanha de conscientização no outubro rosa
14/10/2020

Vigor Grego lança campanha de conscientização no outubro rosa

Com a chegada do mês de outubro, mundialmente utilizado para celebrar iniciativas de conscientização sobre o câncer de mama e popularmente conhecido como Outubro Rosa, Vigor Grego lança campanha de disseminação de informações e orientações sobre a importância do autocuidado feminino e do diagnóstico precoce do câncer de mama, em parceria com a Fundação Laço Rosa. A ação busca estimular conversas entre mulheres e reforçar a importância de discussões abertas sobre o tema, realização de exames e acompanhamento médico, além de esclarecer alguns mit

19/10/2018

Vigor investe em lácteos proteinados

Atenta ao franco crescimento do mercado de proteína, a Vigor traz ao mercado o Vigor Grego Protein, seu primeiro iogurte ultraproteico. Enriquecido com 13 gramas de proteína por porção de 130 gramas, a novidade oferece também os atributos Zero Gorduras, Zero Lactose e Zero Adição de Açúcares, trazendo em sua formulação somente adoçantes naturais. Mantendo o sabor e a cremosidade já reconhecidos da marca, o produto chega nas versões Tradicional e Morango.

Vigor Grego é um dos cases de destaque do Kantar Talks
23/10/2015

Vigor Grego é um dos cases de destaque do Kantar Talks

O presidente da Vigor, Gilberto Xandó, foi convidado a apresentar o case de sucesso do iogurte Grego no evento Kantar Talks - Shaping the Future, que aconteceu na manhã de ontem (22) no MuBE - Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo. Durante o evento, especialistas do Kantar apresentaram tendências de mercado ligadas ao consumidor e ao shopper, e apresentaram o case de Vigor Grego, produto que mais cresceu em volume e penetração no mercado nacional nos últimos 12 meses.

Qual a sua dúvida hoje?