Fórmulas infantis: qualidade, desafios e estratégias
É possível encontrar diferentes tipos de fórmulas infantis, líquidas ou em pó, de seguimento (após 6 meses de vida) ou destinadas à lactentes. Saiba mais!
589 resultados para "infantis"
É possível encontrar diferentes tipos de fórmulas infantis, líquidas ou em pó, de seguimento (após 6 meses de vida) ou destinadas à lactentes. Saiba mais!
Termos como "ingredientes crus importados" e "fonte de leite importado" deverão ser banidos de todos os rótulos de produtos a partir de 1º de outubro. Leia mais
Pesquisa global da Arla Foods mostra que mães priorizam crescimento saudável e imunidade na compra de fórmulas, acima de preço ou marca.
O mercado de fórmulas infantis para lactentes da China deverá crescer nos próximos cinco anos como resultado da nova política de "duas crianças" e regras mais rígidas emitidas pelos reguladores, disseram analistas. Uma nova pesquisa da Mintel prevê que o volume de mercado de fórmulas lácteas infantis na China crescerá em uma Taxa Composta Anual de Crescimento (CAGR) de 5,4% entre 2016 e 2021, com produtos orgânicos à frente do crescimento.
A companhia de alimentos afirma cumprir todos os requisitos das legislações em vigor, incluindo aquelas que se referem a composição e rotulagem de produtos.
As autoridades chinesas podem ter introduzido regras mais rigorosas para fórmulas infantis, mas as exportações da Nova Zelândia continuam aumentando, com os economistas do Australia and New Zealand Banking Group (ANZ) prevendo que em breve irão atingir NZ$ 1 bilhão (US$ 716,48 milhões) pela primeira vez.
Uma combinação de um foco em mercados inferiores e estratégias de marketing inovadoras pode aumentar substancialmente as vendas de produtos nutricionais para mães e bebês, de acordo com o gigante chinês do comércio eletrônico JD.com.
De acordo com o consenso da indústria, as fórmulas infantis produzidas na China podem estar mais seguras e com melhor qualidade como consequência de medidas mais rigorosas implementadas pelas autoridades nos últimos tempos. Embora os pais chineses tenham se fixado em fórmulas importadas, especialmente da Austrália e da Nova Zelândia, o governo introduziu regras mais rigorosas para os fabricantes nacionais e estrangeiros, forçando as empresas locais a se focarem nesse quesito.
A Bubs Australia vai lançar uma nova linha de fórmulas infantis orgânicas a partir de leite de vacas produzidas a pasto após assinar um contrato de fornecimento com a Fonterra. Como parte do acordo que vai até julho de 2021, a Fonterra Austrália fornecerá à Bubs leite em pó orgânico, proveniente de seu fornecimento de leite orgânico na Nova Zelândia, que será fabricada em sua instalação em Darnum, Victoria, Austrália.
A Danone optou por reformular todo o seu portfólio infantil na Espanha e, desta forma, cumprir os critérios nutricionais da OMS. Saiba detalhes, acesse!
Danone reformulou 100% do seu portfólio infantil para atender aos critérios nutricionais da Organização Mundial da Saúde (OMS). Saiba mais aqui!
processadora de fórmulas infantis, New Zealand New Milk (NZNM), entrando no mercado chinês. O acordo, cujo valor não foi divulgado, é mais um passo da Aspen para entrar no lucrativo mercado de fórmulas infantis da [...]
A indústria de lácteos da China desenvolveu "um regime de tolerância zero para a produção de fórmulas infantis" desde a crise do leite contaminado do país, em 2008. Segundo Richard Hall, presidente da consultoria de alimentos e bebidas Zenith Global, o "regime" possui várias camadas de proteção.
A NZMP, marca global de ingredientes lácteos da Fonterra, anunciou que uma patente europeia foi concedida, permitindo aos clientes do NZMP a capacidade de posicionar seus produtos como benéficos para o desenvolvimento cognitivo.
Apenas 94 marcas estrangeiras de fórmulas infantis até agora receberam a aprovação para venda na China sob as novas regulamentações - menos que as supostamente 800 que tinham permissão anteriormente. A Administração de Certificação e Credenciamento da China (CNCA) anunciou em 1 de junho que até agora, 94 marcas de fórmulas infantis líquidas e em pó processadas em 49 companhias [...]
A gigante japonesa Morinaga Milk Industry, fornecedora de cepas probióticas, tem planos para expandir a aplicação de sua cepa probiótica funcional em fórmula infantil para ajudar na saúde intestinal e na proteção imunológica.
A Nestlé desenvolveu seis fórmulas infantis adaptadas à idade para evitar a composição corporal abaixo do ideal no início da vida e que visam reduzir a obesidade, doenças cardiovasculares e o risco de distúrbios metabólicos mais tarde na vida.
Uma pesquisa descobriu que entre 2 mil mães americanas com crianças entre um e três anos de idade, 18% originalmente não planejavam dar fórmulas para seus bebês recém-nascidos, mas essa porcentagem cresce para 45% após o nascimento da criança.
A China revisou sua legislação para reduzir o número de fórmulas lácteas infantis produzidas domesticamente. De acordo com o projeto de lei, publicado pela Administração de Alimentos e Medicamentos da China (CFDA) em 2 de setembro, os fabricantes de fórmulas infantis chinesas terão permissão para produzir no máximo 15 produtos. A diferença na formulação entre cada produto também precisa ser "óbvia", disse a consultoria regulamentar chinesa, REACH24H.
Os pais chineses se importam muito mais com a qualidade e valor nutricional da fórmula infantil do que com o preço, mostrou uma nova pesquisa da Advanced Lipids. Segundo a empresa, a China responde por quase metade de todas as vendas de fórmulas infantis no mundo.
A primeira fase da planta de processamento de A$ 65 milhões (US $ 48,61 milhões) da Blue Lake Dairy Group em Tantanoola, South Australia, na Austrália, foi inaugurada oficialmente. Isso permitirá que a companhia chinesa produza 20 mil toneladas de fórmulas infantis e adultas, usando leite em pó. Quando a produção total na fábrica começar nos próximos meses, o número de funcionários aumentará de 24 para 60.
Com mais de 100 processadoras de fórmulas infantis estabelecidas e milhares de linhas de produtos lançadas nos últimos 30 anos, o excesso de empresas no segmento parece ter afetado bastante os negócios chineses. No último ano, as receitas de vendas dos cinco maiores produtores chineses registraram menos de 30% de todo o mercado, muito abaixo da taxa de 80%-90% em muitos países desenvolvidos, de acordo com uma análise da indústria.
A China importou 12 mil toneladas de fórmulas lácteas infantis em janeiro, 26% a mais que no ano anterior, indicando que esse produto parece não ter sido afetado pela atual menor demanda de leite em pó do país.[...]
A marca Aptamil da Danone lançará vários novos produtos para fórmulas infantis que utilizam uma nova fórmula patenteada de "próxima geração". Seis novos produtos serão disponibilizados para os consumidores do Reino Unido, cobrindo todo o "estágio da jornada infantil", desde o nascimento até os 3 anos de idade, incluindo os leites First Infant Milk, Follow On Milk e Growing Up Milk.