Gripe aviária afeta leite nos Estados Unidos
Após a gripe aviária em aves, os Estados Unidos estão preocupados com os efeitos da mesma doença em vacas leiteiras. Como isso pode afetar o Brasil? Veja aqui!
6.746 resultados para "estados unidos"
Após a gripe aviária em aves, os Estados Unidos estão preocupados com os efeitos da mesma doença em vacas leiteiras. Como isso pode afetar o Brasil? Veja aqui!
Reconhecido como patrimônio de MG, doce de leite Viçosa inicia exportação para os Estados Unidos. Confira!
O futuro da produção de leite nos EUA passa por reformas no sistema de vistos. Produtores pedem soluções rápidas para garantir força de trabalho. Confira!
Bezerros antes sem valor viraram ativos estratégicos. Nos EUA, já são 3,2 milhões de cruzados em confinamentos, enquanto o Brasil ainda desperdiça esse potencial. Saiba mais!
Oportunidades relevantes para laticínios chilenos em mercados como Estados Unidos, China e Oriente Médio devido a qualidade, segurança e sustentabilidade.
Independentemente do porte, sobreviver no setor leiteiro exige paixão, dedicação e uma gestão empresarial cuidadosa. Saiba mais!
O setor de carne bovina americano continua dando lances mais altos por animais jovens e as novilhas leiteiras continuam em falta. Entenda!
A economia básica inclui a oferta - quanto de algo você tem - e a demanda - que é quanto de algo as pessoas querem. Onde está o GAP nos EUA? Entenda!
Para discutir as oportunidades para o setor lácteo brasileiro nos Estados Unidos, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promoveu, na sexta (19), um seminário virtual do Projeto Agro.BR.
As estimativas de valor genético de bovinos de leite são as fontes de informação mais seguras para escolher indivíduos com características mais desejáveis.
A ministra Tereza Cristina cumprirá agenda, nesta semana, nos Estados Unidos, seguindo a estratégia do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) de ampliar a presença da agropecuária brasileira no mundo. A ministra terá reuniões no Banco Mundial, no Instituto Brasil do Wilson Center e no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), além do encontro com o secretário de Agricultura dos Estados Unidos, Sonny Perdue.
A produção global de leite em maio foi 26 milhões de litros por dia maior do que em maio do ano passado, um aumento de 3,3%. Saiba mais, acesse.
Que os Estados Unidos é uma potência mundial na economia, isso todo mundo sabe. Mas e no setor lácteo? Confira os números, acesse!
Os grãos negociados na bolsa de Chicago seguiram caminhos opostas no pregão de ontem. O movimento indica apostas distintas dos investidores o milho e a soja.
A Bacio Di Latte, rede brasileira especializada em sorvetes do tipo italiano que são preparados diariamente com ingredientes frescos - chamado de gelato - deu início ao seu processo de expansão internacional neste mês, com a abertura da sua primeira loja nos Estados Unidos. A unidade, instalada no shopping center Westfield Century City, localizado em Beverly Hills, Califórnia, recebeu investimento próprio de R$ 3 milhões.
Um número crescente de consumidores chineses veem a proteína como uma parte indispensável de uma dieta saudável e, a do soro do leite, tem se tornado um ingrediente essencial no processamento de alimentos e bebidas - bem como, de rações de suínos. Em julho, a indústria de lácteos dos Estados Unidos exportou um volume recorde de soro do leite à China.
A maioria dos americanos conhece o famoso slogan, Got Milk?, e agora o Conselho de Exportação de Lácteos dos EUA (USDEC), a Associação Internacional de Alimentos Lácteos (IDFA) e a Federação Nacional de Produtores de Leite (NMPF) estão colaborando para criar a campanha "Got Jobs? Dairy Creates Jobs, Exports Create More" - que diz que o setor leiteiro cria empregos e que as exportações criam ainda mais.
O mercado de soro de leite dos EUA sofreu um declínio acentuado. Entre meados de janeiro e início de fevereiro, o preço do soro do leite da CME (Chicago Mercantile Exchange) caiu 14,25 centavos, ou 28%, impulsionado principalmente pelas contínuas tensões comerciais entre a China e os Estados Unidos. No entanto, o surto generalizado de peste suína africana na China colocou milhares de animais em risco, o que poderia reduzir a demanda por soro de leite dos EUA. Nota: o soro de leite é utilizado nas rações de leitões na China.
O Acordo EUA-México-Canadá (USMCA), anunciado em 30 de setembro, foi alcançado após meses de duras negociações. Agora que os três países chegaram a um acordo verbal, o que isso significa para os produtores de leite americanos que lutam financeiramente e que estão ansiosos por notícias promissoras?
Mike e Sue McCloskey, uma das famílias sócias das Fazendas Fair Oaks, atração rural turística em Indiana, nos Estados Unidos, estão convencidos de que a robotização será essencial para o futuro da produção de leite.
Não por acaso, portanto, produtores, tradings e executivos do setor de alimentos dos dois lados da fronteira (México e EUA) vêm prestando bastante atenção a Donald Trump. O presidente americano prometeu rever o Nafta, construir um muro na fronteira entre os dois países e, possivelmente, impor tarifas às importações provenientes do México. Uma das vítimas poderá ser o comércio agrícola.
Blog Novidades e lançamentos em lácteos: "A marca de frozen iogurte grego, Yasso, lançou o produto no formato de sanduíche - "o primeiro-desse-tipo" nos Estados Unidos - juntamente com três novos sabores de sua linha de frozen iogurte em barra. Os novos sanduíches sabor menta e baunilha combinam o frozen iogurte grego da Yasso com bolachas de chocolate escuro. Eles contêm 120 kcal e 5g de proteína por sanduíche", por Juliana Santin, médica veterinária formada pela FMVZ/USP.
As projeções de alguns grandes produtores de lácteos orgânicos dos Estados Unidos são de crescimento de cerca de 5,5% na produção de leite orgânico em 2017. O crescimento mais próximo de 1% seria mais perto do nível de conforto de alguns processadores em termos de expansão de processamento, distribuição e vendas.