Hidrolisado de caseína reduz pressão arterial, mostra estudo
Há fortes evidências apoiando a ação redutora da pressão arterial (PA) do hidrolisado de caseína em pacientes com doença cardiovascular (DCV). Leia mais!
7 resultados para "dcv"
Há fortes evidências apoiando a ação redutora da pressão arterial (PA) do hidrolisado de caseína em pacientes com doença cardiovascular (DCV). Leia mais!
Tendo em vista que o Brasil vai sediar o 11º Congresso Pan-Americano do Leite, o momento é oportuno para esclarecer todas essas distorções e responder às principais dúvidas que as pessoas têm sobre o leite. Quem assume essa tarefa é a nutricionista da Láctea Brasil, Dra. Licínia de Campos.
A nutricionista Licínia de Campos, da empresa Láctea Brasil, elaborou uma lista de mitos e verdades sobre o leite. Acesse e leia a matéria na íntegra.
Novas pesquisas mostram que leite, queijo e iogurte podem reduzir riscos cardíacos e derrames, desafiando antigas recomendações sobre gordura saturada.
Nas gôndolas dos supermercados ou no preparo de um prato, é comum nos depararmos com manteiga e margarina surgirem dúvidas: Qual é mais saudável?
Os EUA consumiram uma quantidade recorde de queijos no ano passado, com o consumo per capita atingindo 16,60 quilos, hábito que poderia ter implicações positivas para a saúde, de acordo com um estudo publicado no European Journal of Nutrition.