Vendas do varejo crescem no começo de setembro com campanha promocional, diz Cielo
A campanha Semana do Brasil registrou uma receita de 7,9% superior ao da média de períodos comparáveis.
92 resultados para "campanha promocional"
A campanha Semana do Brasil registrou uma receita de 7,9% superior ao da média de períodos comparáveis.
Got Milk? Não mais. O programa responsável pela campanha promocional do leite dos Estados Unidos, está deixando de lado o icônico slogan publicitário em favor de um novo, "Milk Life", que enfatiza os benefícios nutricionais do leite, incluindo o teor de proteína. A mudança é de uma campanha nacional lançada esta semana que busca [...]
O Programa Educacional chamado MilkPEP (<i>Milk Processor Education Program</i>), dos Estados Unidos, está lançando uma nova campanha para promover o consumo de leite - Campanha para um Peso Saudável. De acordo com informações do site do programa, as mães são o principal alvo da campanha, uma vez que são quem tradicionalmente servem como "guardiãs" das famílias, fazendo escolhas nutricionais críticas. A campanha teve seu início em 10 de janeiro em Times Square, Nova York.
Para estimular as vendas da bebida láctea fermentada Yodel neste período quente que antecede o Carnaval, a Yakult lança uma campanha promocional com o produto. A campanha começa dia 18 de fevereiro e é exclusiva para a venda domiciliar, realizada por comerciantes autônomos.
O jogador de futebol chileno, Jorge Valdivia, acaba de participar da campanha de promoção do leite no Chile chamada <i>"Yo Tomo Leche"</i>. O jogador, que até recentemente jogava no Palmeiras e agora joga em um time dos Emirados Árabes, também acaba de voltar à seleção chilena de futebol.
Para deixar o Dia das Crianças mais feliz e saudável, a Yakult lançará, dia 1º de outubro, uma campanha promocional exclusiva de venda domiciliar com a bebida láctea fermentada Yodel. Lançado há 24 anos no Brasil, o produto é comercializado nos sabores abacaxi, uva verde e morango.
A organização da indústria de lácteos do Reino Unido, Dairy UK, anunciou uma nova campanha publicitária para o leite fluido no valor de US$ 12,44 milhões para os próximos três anos. A campanha, <i>"Make Mine Milk"</i>, usará pôsteres, anúncios na imprensa, mídias online, entre outros, para promover o leite fluido, visando famílias e com foco em jovens de 15 a 24 anos de idade.
A indústria de lácteos da Austrália lançou uma campanha multimídia de A$ 4 milhões (US$ 3,05 milhões) no último final de semana para promover seus produtos como um bem "bom para a vida".
A estrela adolescente Miley Cyrus, protagonista da série Hannah Montana, é a mais nova celebridade da campanha <i>"Got Milk?"</i>, que já contou com inúmeras participações de pessoas famosas usando o conhecido bigode de leite para promover o produto.
A entidade <i>California Milk Processor Board</i> (CMPB), criadora da mais famosa campanha de promoção do leite nos Estados Unidos, <i>"Got Milk?"</i>, acaba de lançar uma nova campanha promocional. Pela primeira vez, a CMPB entra no setor de jogos com um jogo promocional chamado <i>"Thrashteurizer"</i>, disponível para download a partir do último domingo.
Os hispânicos que vivem nos Estados Unidos celebram suas raízes durante o Mês da Herança Hispânica. Aproveitando isso, o braço hispânico da campanha promocional do leite mais famosa dos EUA, "Got Milk?", introduziu o primeiro livro de receitas virtual chamado "Sabor Latino", que conta com receitas hispânicas que podem ser baixadas no computador.
A maior rede de cafeterias do mundo, a norte-americana Starbucks, promoverá o consumo de leite nos Estados Unidos com uma campanha publicitária trazendo o barista Young Han com o tradicional bigode de leite da campanha promocional "Got Milk?". O anúncio deverá ser divulgado na edição desta semana da Entertainment Weekly e na New York Times Magazine em 24 de fevereiro.
A organização norte-americana <i>California Milk Processor Board</i> (CMPB) está novamente lançando uma campanha de promoção do leite visando principalmente o público jovem. Desta vez, a organização está mirando as meninas, com focos que certamente chamarão sua atenção: capas de revistas, esmalte, espelhinhos compactos e banda de rock.
A campanha promocional do leite dos Estados Unidos chamada "Milk Rocks!", que promove os benefícios do leite para a saúde e nutrição de crianças, atingiu vários marcos em seu primeiro ano de existência e tem ainda mais novos projetos para o próximo ano.
"A campanha se espalhou intensamente, através da imprensa, formadores de opinião e consumidores, levando a versatilidade, sabor e benefícios do Creme de Ricota Polenghi a milhões de pessoas. Nosso objetivo era desmistificar a ideia de que comer bem significa comida sem graça. Os resultados foram muito positivos e mostram que de fato temos uma proposta muito relevante para nossos consumidores", diz Rodrigo Araújo, Gerente de Produtos da Polenghi.[...]