Estudos apontam que alto teor de gordura em lácteos não causam obesidade infantil
Uma revisão de pesquisa da Austrália mais uma vez levantou questões sobre os conselhos atuais sobre laticínios para crianças, depois de descobrir que produtos lácteos com alto teor de gordura não aumentam o risco de obesidade ou doença cardíaca. A principal autora, Therese O´Sullivan, professora associada da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde da Universidade Edith Cowan, disse que os resultados apontam a necessidade de melhores evidências na área de nutrição infantil em laticínios.