Rabobank prevê 'ano melhor' para produtores de leite
No Brasil, o Rabobank prevê melhores margens à medida que o ano avança e uma demanda crescente dos consumidores. Leia mais!
619 resultados para "Rabobank"
No Brasil, o Rabobank prevê melhores margens à medida que o ano avança e uma demanda crescente dos consumidores. Leia mais!
Alta inflação dos preços dos alimentos e a desaceleração da atividade econômica, resultaram em menor demanda por lácteos, segundo relatório do Rabobank. Leia!
O relatório do Rabobank prevê que o mercado global de lácteos deve crescer de forma moderada em 2025, com estoques baixos e preços elevados. Confira as informações completas aqui!
O Rabobank afirma que menos da metade das empresas listadas mantiveram a mesma posição do ano passado. Confira!
O Rabobank informou que a produção doméstica de leite da China triplicou nos últimos 20 anos. E identificou vários fatores para o aumento do consumo de lácteos.
Os mercados de commodities lácteas mantiveram, em grande parte, sua tendência positiva durante o mês de fevereiro , segundo Rabobank. Confira!
Se a confiança dos compradores aumentar e os consumidores voltarem a adquirir produtos, o mundo aumentará a demanda, proporcionando um caminho otimista. Entenda
Este ano foi desafiador para a indústria láctea, com demanda abaixo do esperado e oscilações na disponibilidade de matéria-prima. Confira as previsões para 2024
O relatório Global Dairy Top 20 anual do Rabobank mostrou o volume de negócios das empresas de lácteos em 2022. Confira!
O relatório Rabobank traz uma análise do mercado de lácteos e as perspectivas futuras para o setor. Confira aqui os dados.
Os participantes da cadeia de lácteos - do produtor ao processador e ao usuário final - estão sendo pressionados, revela um relatório do Rabobank. Confira!
De acordo com um relatório recente do Rabobank, o comércio global de produtos lácteos continua sendo um setor em crescimento, apesar das recentes quedas. Leia!
As condições do mercado de consumo estão melhorando, devendo ocorrer uma recuperação mais significativa a partir de 2024. Leia mais!
Segundo o relatório da Rabobank, o ano provavelmente terminará com a produção de leite apresentando uma queda de 6% em comparação com os níveis de 2021. Leia!
Argentina: quais as previsões para 2022 segundo o Rabobank? Acompanhe aqui as informações do relatório e fique por dentro.
O maior otimismo entre os produtores de laticínios, ovinos e bovinos da Nova Zelândia fez com que a confiança rural atingisse seu nível mais alto desde o final de 2019, concluiu a última Pesquisa de Confiança Rural do Rabobank.
A Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) assinou um novo acordo de parceria com o banco cooperativo holandês Rabobank, com a intenção de ajudar as comunidades rurais a se beneficiarem de sistemas alimentares mais inclusivos e sustentáveis.
Segundo o relatório "Perspectivas para o Agronegócio Brasileiro 2025", o fator mão de obra deve continuar sendo um grande desafio para os produtores em 2025.
Apesar da sua elevada classificação global na produção de leite, o país contínua sendo o maior importador de produtos lácteos. Leia.
Os mercados globais de commodities suavizaram amplamente ao longo de março, antes de mostrar alguns sinais de otimismo no final de abril. Leia.
O Global Dairy Top 20 anual do Rabobank revelou que o volume de negócios combinado das empresas Global Dairy Top 20 aumentou 9,3%. Confira aqui os dados gerais.
O Rabobank aumentou sua previsão de preço do leite na fazenda em 40 centavos, para NZ$ 6,35 (US$ 4,21) por kg quilo de sólidos do leite [equivalente a NZ$ 0,52 (US$ 0,35) por quilo de leite] para a temporada 2020/21.
A compra de intervenção governamental e a reabertura do setor de serviços alimentícios ajudaram a impulsionar a demanda por lácteos nos principais mercados internacionais. Assim, as perspectivas globais de lácteos agora não são 'tão terríveis' quanto no auge da crise da covid-19, segundo um novo relatório do Rabobank.
Os mercados globais de lácteos devem permanecer firmes até meados de 2020, mas o Rabobank prevê que a segunda metade do ano será 'mais apertada' diante de uma possível recessão global.