Busca

Informe termo ou autor que deseja encontrar no MilkPoint.

46 resultados para "MilkPEP"

06/07/2016

Leite com chocolate é utilizado por atletas como um possível alimento pós-atividade física

O leite com chocolate tem sido promovido em campanhas de marketing e pela indústria de bem-estar e saúde como uma bebida natural de recuperação após a prática de esportes e como uma alternativa saudável às bebidas esportivas à base de carboidratos, como Gatorade e Powerade. O argumento é de que, após a prática de exercícios extenuantes, um atleta precisa recuperar os níveis de glicogênio e consumir proteína suficiente para ajudar a reconstruir e reparar os músculos trabalhados. O leite desnatado com chocolate responde a essa demanda com um açúcar simples e proteína para repor os músculos após a prática de exercícios; ele também contém vitamina D, cálcio e vitamina B1.

21/01/2008

EUA: Indústria lança nova campanha promocional do leite em Times Square

O Programa Educacional chamado MilkPEP (<i>Milk Processor Education Program</i>), dos Estados Unidos, está lançando uma nova campanha para promover o consumo de leite - Campanha para um Peso Saudável. De acordo com informações do site do programa, as mães são o principal alvo da campanha, uma vez que são quem tradicionalmente servem como "guardiãs" das famílias, fazendo escolhas nutricionais críticas. A campanha teve seu início em 10 de janeiro em Times Square, Nova York.

12/02/2007

Got Milk? lança nova campanha publicitária para hispânicos

As mães hispânicas dos Estados Unidos estão aprendendo mais sobre a importância de fazer boas escolhas de bebidas para suas crianças e famílias em grande parte devido à última campanha do Programa Educacional chamado MilkPEP (<i>Milk Processor Education Program</i>), informou reportagem da agência de notícias PRNewswire. A nova campanha na televisão, criada pela Siboney USA, é voltada ao público hispânico que vive nos EUA, e foi lançada no começo deste mês.

Qual a sua dúvida hoje?