Busca

Informe termo ou autor que deseja encontrar no MilkPoint.

73 resultados para "Amul Dairy"

DairyVision 2019: como a Amul se tornou a maior marca láctea na Índia e uma das principais do mundo?
12/09/2019

DairyVision 2019: como a Amul se tornou a maior marca láctea na Índia e uma das principais do mundo?

Das 100 maiores marcas globais, apenas uma é indiana: a Amul, de lácteos, que figura na terceira posição em branding. Além disso, no ano passado, a Amul, marca da Gujarat Co-operative Milk Marketing Federation (GCMMF), ficou entre as 10 maiores empresas internacionais de laticínios compiladas pela International Farm Comparison Network (IFCN), que lista anualmente o tamanho dos processadores de laticínios. Não contente em estar entre as maiores empresas lácteas do mundo, a indiana Amul está se ramificando em direções inesperadas.

13/04/2017

Índia: Amul vê crescimento de 18% com relação ao ano anterior

A cooperativa de lácteos da Índia, Gujarat Co-operative Milk Marketing Federation Ltd. (GCMMF, Amul), que comercializa a marca Amul, de leite e outros produtos lácteos, registou um volume de negócios provisório de Rs. 270,85 bilhões (US$ 4,18 bilhões) para o ano financeiro de 2016-17, que terminou em 31 de março de 2017. Isso é 18% maior do que o volume de vendas do ano anterior. A Amul disse que planeja alcançar um faturamento de Rs. 500 bilhões (US $ 7,72 bilhões) em 2020-21.

Dairy Vision 2019: "o setor lácteo deve assumir responsabilidade de comunicar como está produzindo"
29/11/2019

Dairy Vision 2019: "o setor lácteo deve assumir responsabilidade de comunicar como está produzindo"

Ficou claro durante todo o Dairy Vision 2019 a necessidade imediata do setor de comunicar seus métodos de produção, fazendo jus à premissa "não basta ser bom, tem que parecer bom". Esse tema foi particularmente discutido durante os painéis "O consumidor do futuro (do presente?) e os desafios e oportunidades dos laticínios" e "Casos de negócio na cadeia do leite", sobretudo com as palestras de Luis Madi, do Instituto de Tecnologias de Alimentos (ITAL), María Inés Rimondi, da Revista Infortambo, Luiz Fernando Laranja, da Kaeté Investimentos e KM

Índia: maior fábrica de leite em pó da Ásia foca em sustentabilidade com tecnologias inovadoras
26/11/2020

Índia: maior fábrica de leite em pó da Ásia foca em sustentabilidade com tecnologias inovadoras

A maior cooperativa de laticínios da Índia, Amul, começou a produzir produtos lácteos para pessoas no estado de Gujarat e outros locais, na década de 1950. Anunciado como o pioneira da 'revolução branca' da Índia, a Amul foi fundamental para tornar a Índia um dos maiores produtores mundiais de leite e produtos lácteos. Após licitação competitiva, a GEA sendo líder global em tecnologia e parceira de longo prazo da Amul foi a escolha óbvia para planejar e construir a maior fábrica de leite em pó da Ásia em sua unidade AmulFed em Gandhinagar.

31/07/2007

Grandes empresas investem em lácteos da Índia

O setor de lácteos da Índia, com as multibilionárias marcas Amul, da Gujarat Cooperative Milk Marketing Federation Ltd. (GCMMF) e Mother Dairy, da National Dairy Development Board (NDDB), além de muitas cooperativas de lácteos, está vendo uma dramática mudança nas dinâmicas de mercado, segundo reportagem do <i>The Economic Times</i>. Alguns grandes nomes na Índia, como Reliance, Bharti, Coca-Cola e PepsiCo estão silenciosamente trabalhando para abocanhar uma parte da indústria de lácteos do país de Rs 227,340 mil crore (US$ 56,43 bilhões).

Qual a sua dúvida hoje?