Você está em: Anuncie > Novidades dos Parceiros

Como alimentar o mundo em 2050? Ação local para um demanda global.

postado em 30/03/2011

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

 

À medida que aumenta a população mundial - atualmente a população da Terra é de sete bilhões de pessoas, estima-se que em 2050 será de mais de nove bilhões - a indústria agropecuária e de alimentos deve encontrar una maneira sustentável de satisfazer a demanda futura de alimentos.

Buscando soluções para este desafio, a Alltech anuncia a Ronda Latinoamericana 2011 sob o tema - Como alimentar o mundo em 2050? Como alimentaremos uma população de 9.3 mil milhões de pessoas em 2050? - A Alltech propõe aos participantes uma análise do futuro da agricultura e da alimentação mundial, para que juntos identifiquem os obstáculos e descubram as diversas alternativas para enfrentá-los.

No Brasil, o evento será realizado nas cidades de Valinhos, no estado de São Paulo, e em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, no dia oito de abril. A Ronda Latinoamericana de Alltech acontece também na Argentina, Equador, Costa Rica, Guatemala, Venezuela e Colômbia com a mesma temática.

"Precisamos pensar diferente. Nosso ambiente está cada vez mais dinâmico e proporcionando mais oportunidades a um maior número de pessoas. Precisamos estar preparados para aproveitá-las no tempo certo.", disse Dr. Pearse Lyons, presidente da Alltech. Dr. Lyons fará a abertura do evento sob o tema: O próximo salto para o futuro: A visão do mundo em 2050.

A Dra. Kate Jacques, diretora de nutrição da Alltech e o Dr. Karl Dawson, diretor de pesquisa da Alltech falarão sobre nutrição programada e as ameaças de um planeta super povoado, respectivamente.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone 41 3888 9233 ou pelo email eventosbr@alltech.com.

Serviço do Evento

21ª Ronda Latinoamericana da Alltech
Como alimentar o mundo em 2050?

Valinhos, SP

Data: 08 de abril de 2011
Horário: 14h30 - 17h00
Local: Via Áppia
Marginal da Rod. Dom Pedro I, 267

Campo Grande, MS

Data: 08 de abril de 2011
Horário: 8h00 - 12h00
Local: Buffet Paladar
Av. Mato Grosso, 5046

As informações são da assessoria de imprensa.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

(somente números, incluindo DDD)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

Avalie esse conteúdo: (1 estrelas)

Copyright © 2000 - 2012 AgriPoint Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade.