Tentando se conectar ao servidor. Aguarde um instante...

Ainda conectando. Aguarde um instante ou atualize a página.

Houve um problema ao se conectar. Por favor, atualize a página.

Dúvidas frequentes

Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento poderá ser realizado através de boleto bancário ou depósito realizado em conta da AgriPoint Consultoria. No caso de escolha pelo plano anual, é possível o pagamento via cartão de crédito. Para esta opção, entre em contato conosco.

O que é uma assinatura recorrente?

A assinatura recorrente é um modelo de serviço em que as cobranças ocorrem de forma automática. Ou seja, a partir da primeira compra, o assinante concorda que passará a receber cobranças no cartão de crédito, ou através de boleto bancário/depósito, mensalmente ou anualmente. Esse formato de assinatura beneficia todas as partes: auxilia no gerenciamento por parte da nossa empresa e permite maior comodidade, controle financeiro, segurança e preços mais acessíveis ao assinante.

Fiz uma assinatura. Como faço para acessar a plataforma?

O acesso à plataforma é realizado aqui por meio de um e-mail e uma senha. O e-mail será a credencial cadastrada no momento da assinatura do plano, assim como a senha. Estas informações de acesso poderão ser utilizadas em todos os serviços AgriPoint.

Como faço para cancelar?

Para cancelamentos, basta notificar através da plataforma na aba “Minha conta” ou do Contato. Não há estorno nos valores pagos: seu acesso será mantido durante o período contratado, e a recorrência da assinatura interrompida – você não irá receber o que seria a próxima fatura.

Após a assinatura, posso adicionar usuários?

Pode sim! Pode tanto alterar o plano de mensal para anual, quanto de anual para mensal. Para fazer esta alteração, entre em contato conosco.

Posso fazer o cadastro através de pessoa jurídica ou pessoa física?

Como for melhor para você! A assinatura do plano mensal ou anual pode ser realizada através de pessoa jurídica, ou seja, o cadastro e a cobrança serão para o CNPJ da sua empresa; ou pode ser realizada através de pessoa física, sendo o cadastro e a cobrança efetuados em seu CPF.

Após a assinatura, posso alterar meu plano?

Pode sim! Pode tanto alterar o plano de mensal para anual, quanto de anual para mensal. Para fazer esta alteração, acesse a página "Minha assinatura" e clique no botão "ALTERAR PLANO". Você será direcionado para conversar, via WhatsApp, com um de nossos analistas para escolher o plano que melhor atende as suas necessidades.

Posso divulgar as informações/relatórios presentes na plataforma?

Todos os conteúdos, sendo textos, arquivos, imagens, vídeos e áudios devem ser tratados como confidenciais, não podendo ser divulgados, armazenados, distribuídos a terceiros ou reproduzidos de forma parcial ou integral sem prévia autorização e/ou aprovação da AgriPoint. Saiba mais nos nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Ainda com dúvidas? Fale conosco!

CONTATO
Atendimento via WhatsApp