carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Começa hoje: "Correção e adubação do solo da pastagem", garanta sua vaga!

postado em 28/03/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Começou hoje a segunda edição do curso online "Correção e adubação do solo da pastagem" que pretende auxiliar aqueles que querem obter o máximo potencial produtivo de suas pastagens.

Apesar de muitos produtores ainda considerarem o pasto como uma cultura que não precisa ser adubada assim como outras culturas agrícolas, é fundamental realizar o correto manejo da fertilidade do solo e adubação das pastagens. A adubação influenciará tanto na produtividade do pasto, como na perenidade desta pastagem e no valor nutricional da forragem que será fornecida ao animal.

Tendo em vista a complexidade deste assunto, o curso online "Correção e adubação do solo da pastagem" abordará a fundo as práticas de manejo de fertilidade de solos para a tomada de decisões como: amostragem do solo, interpretação de análises, escolha do fertilizante certo, métodos de aplicação e tantas outras que envolvem as práticas de adubação.

Durante todo o período do curso, os alunos poderão tirar as dúvidas diretamente com os instrutores Adilson Aguiar e Mateus Conttato, professores da FAZU com grande experiência no assunto.

Garanta sua vaga agora mesmo, clicando aqui!

Ou entre em contato:
cursos@agripoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2016 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade