ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

SP: XVI Simpropira ocorrerá nos dias 06 e 07 de abril de 2019 em Pirassununga

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/12/2018

1 MIN DE LEITURA

0
3

O Simpósio de Produção Animal de Pirassununga (SIMPROPIRA) é um tradicional evento da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, organizado por graduandos que cursam o quinto ano de Medicina Veterinária com o auxílio de docentes da casa, sob orientação, nesta décima quinta edição, da Professora Angélica Simone Cravo Pereira.  As palestras ocorrerão na FMVZ-USP, em Pirassununga/SP (campus Fernando Costa), Avenida Duque de Caxias Norte, 225, nos Departamentos de Nutrição e Produção (VNP) e Reprodução Animal (VRA), entre os dias 6 e 7 de abril de 2019.

Com o objetivo de promover o conhecimento e a atualização profissional, serão realizados cursos teóricos e práticos acerca de Avicultura, Bovinocultura de Corte e Leite, Suinocultura e Equideocultura. Os cursos são voltados a graduandos de medicina veterinária e zootecnia, profissionais formados e produtores da região, e contam com palestrantes de excelência. Nesta edição é esperada a participação de 200 ouvintes, que poderão desfrutar de cursos teóricos e colocar o conteúdo aprendido na prática. Será um final de semana enriquecedor! Não perca esta oportunidade!

Curso teórico de bovinocultura de leite: 

O curso teórico de bovinocultura de leite trará temas importantes da produção com palestras essenciais para a formação e conhecimento do médico veterinário na cadeia produtora de leite. Engloba assuntos como o mercado do leite, enfermidades de bezerros, recria leiteira e técnicas reprodutivas aplicadas a fazendas de referência. Além de trazer contar com a contribuição de profissionais renomados da área. Público - alvo: médicos veterinários e graduandos de medicina veterinária. Formulário de inscrição aqui. 

Curso teórico-prático de bovinocultura de leite, organizadora Janaína Santos Ferreira:

O curso prático abrangerá aspectos fundamentais da produção, envolvendo desde o manejo e instalações do bezerreiro até o diagnóstico de gestação da fêmea adulta produtora de leite. Conta também com a participação de profissionais renomados na área. Público-alvo: médicos-veterinários e graduandos de medicina veterinária. Formulário de inscrição aqui. 

Para mais informações sobre o XVI Simpropira acesse https://simpropira.com.br/

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures