ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Troféu Agroleite 2023: MilkPoint conquista o troféu pela 17ª vez

POR STEPHANIE ALVES GONSALES

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/08/2023

2 MIN DE LEITURA

1
5

O evento de entrega do mais importante e cobiçado troféu do setor leiteiro, ocorreu ontem (09/08). O Troféu Agroleite é entregue anualmente em uma cerimônia no Memorial da Imigração Holandesa (um dos maiores moinhos da América Latina) na Castrolanda, em Castro (PR) aos que mais se destacaram no ano anterior.

Pela 17ª vez o MilkPoint conquistou o Troféu Agroleite - na categoria Mídia Digital. O prêmio foi recebido por Mariana Paganoti - Head Comercial do MilkPoint Ventures. “É uma honra enorme. Nós viemos em todas as edições do jantar Agroleite, é o nosso 17ª premio e estamos sempre em busca de trazer as melhores informações e análise do mercado. O MilkPoint é um portal que conquistou uma credibilidade muito grande e nós procuramos retratar o que realmente acontece no setor”, destacou Mariana. 

trofeu agroleite 2023 milkpoint
Foto: Mariana Paganoti, Head Comercial, recebendo o Troféu Agroleite 2023.

 

Marcelo Carvalho, CEO da MilkPoint Ventures, destacou a relevância da conquista. “Para nós, é motivo de grande satisfação receber mais esse Troféu Agroleite. Nossa atuação hoje vai bem além da mídia – inteligência de mercado, educação, eventos – mas o serviço que originou tudo isso foi o MilkPoint, que recebe a homenagem. Em nome da equipe, gostaria de agradecer a todos aqueles que nos prestigiam – colunistas, leitores, clientes. Isso reforça nossa missão de levar a cadeia do leite em direção a um futuro de sucesso”.
 

trofeu agroleite 2023 milkpoint
Troféu Agroleite 2023 - Categoria Mídia. 

O Troféu Agroleite foi criado em 2002, com o objetivo de homenagear os maiores e melhores destaques dos segmentos ligados a cadeia do leite como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final. Desde o início, o Troféu Agroleite é gerido pelo Núcleo Organizacional do Agroleite - feira com destaque nacional do setor leiteiro.

trofeu agroleite 2023 milkpoint
Equipe do MilkPoint presente no Jantar de premiação recebendo o Troféu Agroleite 2023: Mateus Cobucci, Carolina Bilatto, Mariana Paganoti, Stephanie Gonsales e Graciela Paulin. 

É uma honra para o MilkPoint e toda a sua equipe ganhar o Troféu Agroleite na categoria de Mídia Digital! Por meio dele, se concretiza toda a nossa dedicação e amor pela divulgação e qualidade das informações do setor lácteo. 
 

Dedicamos esse prêmio a todos os nossos fiéis leitores, colunistas e parceiros e a todos que votaram no MilkPoint. Nosso muito obrigada por acreditarem e contarem com nosso trabalho no dia a dia. Esperamos que juntos, continuemos contribuindo para o avanço de todo o setor lácteo! 

STEPHANIE ALVES GONSALES

Zootecnista formada pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em Gestão do Agronegócio. Integrante da Equipe de Conteúdo do MilkPoint.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

PAULO MARCELO MAIA FERREIRA

NOVA TEBAS - PARANÁ - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 11/08/2023

Parabéns milkpoint

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures