ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Relação produtor-indústria: quais os caminhos para produtores e indústrias avançarem juntos?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/03/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

Em nosso setor, um dos grandes desafios com certeza está na relação entre os produtores do leite, e os transformadores deste produto, as indústrias de laticínios. Existe, inclusive, forte crença limitante de que, para um ganhar, o outro precisa perder.

Entretanto, 2021 colocou esta crença em prova. O ano, definitivamente, foi ruim para ambos os elos. Desta forma, as duas partes precisam que os próximos meses sejam de navegação em novos mares, mais calmos e prósperos. Neste momento, vem a questão: a interação entre as partes pode mesmo ser boa para todos?

A resposta é clara: sim! Mas, como fazer isso? Qual o caminho correto para que produtores de leite e laticínios avancem juntos? O ideal é que existam muitos produtores de menor volume, ou poucos produtores de maior volume? A busca deve ser por fidelização no fornecimento? Contratos são os melhores meios para ampliar a previsibilidade? Incentivamos o suficiente por qualidade? Quais benefícios devem ser ofertados aos produtores? E quais os deveres as indústrias devem exigir em troca?

Estas são algumas das questões que, sem dúvidas, já passaram pela cabeça de todos os envolvidos no setor lácteo em algum momento. Para fomentar estas e muitas outras discussões, convidamos grandes nomes do mercado brasileiro de lácteos para debater conosco: “Qual o futuro da relação indústria-produtor no leite brasileiro?” na 12ª edição do Fórum MilkPoint Mercado.

No dia 05 teremos uma mesa redonda com as presenças de Renê Machado, da Nestlé; Cícero Hegg, da Tirolez; José Antônio Bernardes, da Embaré e Lutz Viana, do Laticínio DaVaca, para abordamos o futuro da relação indústria-produtor sob a visão de players da indústria. 

No dia seguinte, 06 de abril, nosso foco estará nas perspectivavas do produtor de leite: Roberto Jank Jr., da Agrindus; Geraldo Borges, presidente da Abraleite (Associação Brasileira de Produtores de Leite); e Cássio Vinícius Vieira (produtor de leite em Monte Alegre de Minas), falarão sobre o que imaginam para os próximos anos na relação produtor-indústria.

Além destas referências, esperamos contar com a sua participação! Nosso evento acontece nos dias 05 e 06 de abril, e, se você quiser melhorar os resultados de seu negócio em 2022, não pode perder! Estamos na última semana do 1º lote, não perca mais tempo, faça a sua inscrição, clique aqui

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures