ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Programa NUFFIELD 2020 abre inscrições para jovens líderes do agronegócio brasileiro

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/08/2019

2 MIN DE LEITURA

0
0

Jovens profissionais de 25 a 40 anos, atuantes em qualquer segmento do agronegócio, podem se inscrever para a edição 2020 do Nuffield Farming Program, iniciativa global de formação de novos líderes, que envolve conhecimento e convivência da realidade do negócio em diferentes países. As inscrições estão abertas até 30 de setembro 2019. No total, o programa dura 19 meses e inclui 16 semanas de eventos, viagens internacionais e troca de experiências.

“O programa Nuffield seleciona talentos do agronegócio para participar de uma experiência dinâmica mundial e, assim, potencializar sua capacidade de contribuição com o desenvolvimento do agronegócio do seu país. O programa inclui realização de eventos e contato com participantes da Nuffield dos vários continentes, além de visitas pessoais a diversas regiões do planeta para conhecer novas tecnologias e formas de organização”, explica Sally Thomson, embaixadora da Nuffield no Brasil. “Como retribuição, o ‘nuffieldiano’ assume a responsabilidade de ser, ao longo de sua vida, um multiplicador de conhecimento e estímulo a outros jovens”.

Os jovens selecionados pelo Nuffield Farming Programm recebem US$ 30 mil para custear todo o programa. Esses recursos são fornecidos por patrocinadores – empresas e instituições privadas que apoiam a iniciativa e, assim, dão sua contribuição para o constante desenvolvimento do agronegócio. Já estão confirmados como patrocinadores do programa de 2020: TIAA-CREF Global Agriculture, Nufarm e Cooperfibra.

Para se inscrever no programa, os jovens precisam ter perfil de liderança e atuar há pelo menos cinco anos em produção, distribuição, gestão, comunicação ou políticas do agronegócio. Não são necessárias recomendações das instituições de ensino cursadas no país. É essencial ter inglês avançado, especialmente oral. Como parte da inscrição, o candidato deve apresentar um tema de foco que o motiva a participar, incluindo impactos positivos para agronegócio brasileiro no médio prazo. 

Mais informações, incluindo link para a inscrição, estão à disposição dos jovens interessados em:  www.nuffieldinternational.org/scholarship.html

Sobre a Nuffield – Entidade sem fins lucrativos, criada no Reino Unido há 70 anos, a Nuffield começou estimulando ingleses a viajar pelo mundo e conhecer as novidades em produção agropecuária para ajudar na reconstrução da Inglaterra. O Brasil faz parte da Nuffield desde 2013 e, a partir de 2015, seleciona jovens líderes para participar do Nuffield Farming Program, como a economista Cecília Fialho (tema: politicas em países chaves sobre uso de biotecnologia), o engenheiro Luciano Loman (tema: fazendas verticais), a produtora rural Carla Borges (tema: agregação de valor para o Centro-Oeste), o agrônomo Murilo Bettarelo (tema: tecnologia digital), o produtor rural Mauro Nakata (tema: piscicultura), o produtor rural Ollavo Tinôco (tema: sucessão familiar), o agrônomo Victor Campos (tema: condições de solo), o administrador Artur Falcette (tema: diversificação e gestão de risco), o empresário  Henrique Campos (tema: inovações em produtos fitossanitários) e o empresário Thiago Macietelli (tema: biostimulantes e microbiológicos na agricultura).

Para mais informações sobre a Nuffield, acesse o site www.nuffield.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures