ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Posse da nova Diretoria da ABCZ e lançamento de linha de crédito para retenção de matrizes pelo BB

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/12/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

Na noite desta terça-feira 17/12 tomou posse na cidade de Uberaba-MG a nova diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu-ABCZ. A solenidade ocorreu no Centro de Eventos ABCZ-Rômulo Kardec de Camargos, localizado nas dependências do Parque de Exposições Fernando Costa na Meca do Zebu, como é conhecida Uberaba.

Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, o “Arnaldinho” esteve à frente da ABCZ no último triênio (2017/18/19) e teve seu mandato marcado por sua conduta agregadora, sua simpatia e por muitas inovações na ABCZ e na Expozebu, maior associação de pecuária e maior exposição de Zebu do mundo, respectivamente.

Assume a presidência da ABCZ pelos próximos 3 anos, a partir de 1º de janeiro de 2020, o pecuarista e empresário Rivaldo Machado Borges Júnior, selecionador da Raça Nelore, diretor administrativo da ABCZ na gestão que se encerra, vice-presidente da FAEMG e ex presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Uberaba por 12 anos (3 mandatos).

A solenidade foi muito prestigiada por lideranças e criadores de todo o Brasil e dentre as autoridades que compuseram a mesa, destacou por sua fala, o diretor de Agronegócios do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes da Costa, que além de parabenizar a gestão que se encerra e desejar boa gestão aos que assumem junto com o novo presidente Rivaldo, anunciou nova linha de crédito do BB para retenção de matrizes.

Esta foi uma demanda conjunta em parceria da ABCZ com a ABRALEITE e a Girolando, que pleitearam ao BB o regresso dessa linha de crédito, que terá prazo de até 30 meses para pagamento único no final do prazo e juros à partir de 7,5% ao ano.

Em seu discurso de encerramento, Arnaldinho além de citar tudo que foi realizado em sua gestão, realçou a importância do apoio que obteve de sua esposa Iara Marquez e sua família nestes anos de luta frente à ABCZ. O novo presidente falou de sua determinação em lutar por um futuro excelente  para a ABCZ e seus mais de 22.000 associados.

Estiveram presentes ao Evento representando a ABRALEITE, o presidente Geraldo Borges, o diretor científico João Cruz Reis Filho (que também foi empossado na nova diretoria da ABCZ) e Eduardo Falcão de Carvalho (diretor técnico da ABRALEITE e da gestão que se encerra na ABCZ). Também estiveram os membros do conselho de representantes estaduais da ABRALEITE Plauto Demétrio e Sílvio Queiroz Pinheiro.

As informações são da ABRALEITE.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures