ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Para 40% dos brasileiros a responsabilidade social da marca é importante na hora da compra

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/10/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
1

Recentemente, a empresa social australiana Thankyou fez um estudo com 500 consumidores no Brasil e percebeu que 40% verificam se os produtos são livres de crueldade contra os animais e 37% checam se a marca que estão comprando desenvolve iniciativas de RSE (Responsabilidade Social Empresarial) ou apoia projetos sociais.

Apesar desse interesse crescente, a mesma pesquisa mostra que, para 80% dos brasileiros, ainda não há escolha suficiente de marcas de bens de consumo socialmente conscientes no mercado, o que mostra, de acordo com Thankyou, uma demanda clara para que as empresas adotem essas práticas com mais intensidade do que fazem atualmente. 

Para melhorar esse cenário, a Thankyou está convidando 10 grandes empresas de diversos países – entre as quais Natura e as gigantes  P&G e Unilever – a se juntar a sua nova campanha, cuja meta é arrecadar mais fundos por meio de um acordo de produção e distribuição de seus produtos globalmente, para que a Thankyou possa doar mais e assim, ajudar outras comunidades marginalizadas na América Latina e em outras regiões do mundo. 

No dia 5 de novembro, a Thankyou anunciará globalmente qual parceiro está “dentro” em um dos maiores outdoors digitais do mundo, na Times Square de Nova York.

As informações são do SA Varejo. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures