ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MilkPoint Experts, Feras da Qualidade do Leite: um aplicativo exclusivo para o evento

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/07/2020

2 MIN DE LEITURA

0
5

Já somos mais de 500 participantes garantidos no Feras da Qualidade do Leite! Te convidamos a participar também dessa experiência online inédita, voltada a técnicos e produtores da cadeia do leite, com um time de Feras do setor. Um evento feito por profissionais para profissionais e cheio de diferenciais.

Nosso compromisso com você vai muito além de oferecer o melhor programa já feito sobre o tema – Mastite e Qualidade do Leite no Brasil. É a sua oportunidade de conhecimento, conexão com pessoas, experiência e transformação!

Sem a necessidade de viagens, logística, hospedagens e tudo que envolve um evento presencial, você pode participar do MilkPoint Experts – Feras da Qualidade do Leite de qualquer lugar do mundo e interagir com pessoas do segmento de diversos lugares e diferentes realidades.

Para isso, você terá acesso a um aplicativo exclusivo e poderá conversar com todos os outros profissionais que estarão por lá e seguir trocando ideias. A experiência do evento será contínua, você e todos os demais participantes estarão conectados.

E o que você ganha usando o aplicativo do evento?

  • Comunicação entre palestrantes e participantes: durante as palestras, todos os participantes podem mandar perguntas que podem ser exibidas na tela em tempo real.
  • Acesso à timeline própria do evento: os participantes podem postar, curtir e comentar as publicações da organização e de outros participantes, recebendo notificações em tempo real.

Assim, o aplicativo se torna mais um espaço de interação, onde a experiência é ainda mais enriquecedora e atinge o máximo do seu potencial.

Contato com todos os outros participantes do evento

Um dos momentos mais importantes em um evento é a troca de informações entre participantes e o networking. Por isso, um recurso importantíssimo que o nosso aplicativo oferece é a troca de mensagens, para que participantes, palestrantes e mentores possam se conectar, trocar experiências e fazer negócios.

Para usar, clique na sua foto, depois clique no ícone do envelope e no botão Nova Mensagem; Escolha a pessoa do seu interesse, clique em Aplicar e escreva a sua mensagem.

Não perca tempo, preencha seus dados e comece o networking!

Além disso, na web, onde estará assistindo o evento  também é possível interagir com outros participantes. Clique naqueles 3 risquinhos no canto superior esquerdo e veja a lista de pessoas que estão assistindo ao evento no mesmo momento que você. Você pode escolher uma pessoa e chamá-la para uma conversa 1 a 1 com uma vídeo chamada privada para que se conectem e gerem negócios!

O app permite também que você receba notificações. Assim, você será lembrado quando o evento for começar e qualquer outra novidade. 

Quem tem conhecimento de ponta sai na frente no mercado e nós desejamos que esse profissional seja você. Transforme-se conosco em um FERA da Qualidade do Leite!

Inscreva-se já!

Baixe o App:

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.AgriPoint.Agripoint

App Store: https://apps.apple.com/us/app/id1496407902

MilkPoint Experts: Feras da Qualidade do Leite, de profissional para profissional.

ATENÇÃO: Desconto exclusivo no livro "Controle da Mastite e Qualidade do Leite - desafios e soluções", do Prof. Marcos Veiga para quem adquirir o evento: R$99 + frete grátis. Não perca!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures