ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MilkPoint deseja um excelente fim de ano a todos!

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/12/2023

2 MIN DE LEITURA

0
7

Em 2023, fomos vistos quase 7 milhões de vezes. Estivemos presentes na vida das pessoas com objetivo de informar e transformar; trazendo notícias, análises e materiais exclusivos de forma gratuita e com a credibilidade que os 23 anos de história do MilkPoint nos permite ter.  

Impactamos de forma online e presencial. Tivemos o prazer de estar de corpo e alma com vocês em 3 estados diferentes, com 6 eventos. Reunimos, ao todo quase 4 mil participantes, entre produtores, técnicos, consultores e players importantes da indústria láctea, todos partilhando o mesmo objetivo em comum conosco: ser agente de transformação na cadeia do leite.

Como recompensa de muito trabalho e compromisso, recebemos o nosso 17º Troféu Agroleite, prêmio criado em 2002, com o objetivo de homenagear os maiores e melhores destaques dos segmentos ligados a cadeia do leite como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção.

Estiveram conosco as mais importantes empresas que atuam direta e indiretamente na cadeia leiteira. Parcerias que tornaram possível a vontade de disseminar informação para o setor. 

E além da informação, educar faz parte do nosso propósito. O nosso clube de aprendizado online para a pecuária já treinou mais de 50 mil alunos e os ajudou a evoluírem seus conhecimentos. Com aulas atualizadas, dinâmicas e confiáveis, feitas pelos melhores e mais qualificados profissionais do setor agropecuário, o EducaPoint está de cara nova e tem o foco de ajudar você a se preparar para os desafios atuais e futuros do mercado.

E por falar em mercado, a nossa Inteligência de Mercado trouxe ao longo do ano dados atualizados, análises profundas e relatórios completos sobre a cadeia leiteira, com objetivo de ajudar todos os players atuantes do setor do planejamento a execução de suas metas.

Nós somos MilkPoint Ventures e nossa visão é sermos um celeiro de ideias que se tornam realidade. Estas ideias não precisam ser só nossas; queremos trazer empreendedores que vejam na nossa marca e na nossa rede um ativo relevante para alavancar seus negócios.

Em 2024, nosso objetivo é impactar cada vez mais pessoas. É levar informação de qualidade e com credibilidade a vida de cada um de vocês que acompanha, segue e confia no trabalho do MilkPoint.

Nossa equipe é formada por pessoas que são apaixonadas por leite e possuem o propósito de entregar informação das mais variadas formas com alto padrão de qualidade. E é essa paixão que faz com que o MilkPoint seja o principal portal de informação sobre o setor lácteo no país.
 

Juntos, seguiremos em busca de informar e transformar a cadeia leiteira. Obrigada por estarem conosco!
 

Feliz Natal e Próspero ano novo. Até 2024!

MilkPoint Ventures: essencial como o leite!

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures