ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Lacta reforça posicionamento para manter 'magia da Páscoa', apesar do momento complicado

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/03/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

"Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca". Esse é o posicionamento da marca de chocolates da Mondelez para oferecer às pessoas um pouco da alegria da Páscoa, que neste ano ocorre em meio a um momento tão conturbado.

A ação visa incentivar o público a levar a magia da Páscoa para dentro de casa, seja por meio de compras nos super e hipermercados, seja pelos canais online com entrega domiciliar. A ideia é destacar o poder de conexão da data, compartilhando o chocolate em família ou mandando um ovo de presente para alguém importante que está distante. O lançamento da campanha ocorreu ontem (29/3) durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

"Acreditamos no poder da magia da Páscoa em conectar emocionalmente as pessoas, mesmo neste momento de distanciamento social. A data tem o poder de trazer leveza para o cotidiano e deixar a vida mais saborosa”, afirma Marcelo Paiva, diretor de vendas da Mondelez Brasil. “Para garantir o abastecimento dos pontos de vendas, estamos trabalhando em uma série de medidas para reforçar as iniciativas de higienização, segurança e prevenção nos ambientes onde há a necessidade de presença física de colaboradores”, complementa o executivo.

Em uma grande iniciativa de responsabilidade social, a Lacta doará mais de meio milhão de ovos de Páscoa para diversas entidades e instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social. De acordo com a empresa, a iniciativa amplia uma tradição da marca, que já doa todos os anos 10 mil ovos na chamada Páscoa Solidária. No contexto atual, a decisão foi por ampliar o número de ovos de chocolate doados em 50 vezes.

Além das lojas do varejo alimentar, o portfólio de Páscoa da Lacta será vendido também pelos apps de delivery em todo o Brasil e pelo recém-criado portal:  www.lactaemcasa.com.br .

As informações são do SA Varejo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures