ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Pré-lançamento do Interleite Brasil 2021: topa participar conosco do maior simpósio do leite no BR?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 21/08/2020

2 MIN DE LEITURA

0
6

As coisas mudam a uma velocidade surpreendente e muitas vezes somos pegos de surpresa. Quer um exemplo mais real do que os últimos meses, que nos convidaram ao isolamento social e fizeram com que evitássemos encontros presenciais e aglomerações?

E mergulhados nessas inúmeras transformações, você já parou para pensar como será o perfil do produtor de leite brasileiro no futuro? Como ele acompanhará tudo o que está ocorrendo ao seu redor sem deixar de produzir um dos alimentos mais preciosos e nutritivos do mundo? E ainda mais: como ele se lapidará para trabalhar com maestria na era da comunicação?

São esses e outros assuntos de ponta que estão estampados na programação do Pré-lançamento do Interleite Brasil 2021, o maior simpósio da cadeia do leite no Brasil e que foi caprichosamente elaborado para você. Ele será online, gratuito e ocorrerá no dia 16 de setembro, das 17h às 20h30.

Confira a programação completa:

17:00 – 17:15: Abertura – AgriPoint, Senar/FAEG, Governo de Goiás, Sebrae

17:15 – 18:15: O produtor de leite brasileiro do futuro - bate-papo com Maurício Silveira Coelho, Fazenda Santa Luzia, Passos/MG, e José Renato Chiari, Irmãos Chiari, Morrinhos/GO – moderação Marcelo Pereira de Carvalho, AgriPoint

18:15 – 19:15: O produtor rural na era da comunicação – bate-papo com Gabriela Nichel, agricultora, Jaqueline Ceretta, produtora de leite, e Christian Chiavassa, produtor de leite na Argentina – moderação Marcelo Pereira de Carvalho, AgriPoint

19:15 – 20:15: Debate - a transformação que está ocorrendo no setor: indo além das estatísticas com moderação - Antônio Carlos Souza Lima Jr

Carlos Eduardo Carvalho, Senar/GO; Wagner Beskow, Transpondo; Paulo do Carmo Martins, Embrapa Gado de Leite e Roberto Jank Jr, Agrindus.

Vamos juntos? Acesse > https://www.milkpoint.com.br/interleite-lp/ e se inscreva!

pre-interleite-brasil

Mas e o nosso tão esperado Interleite Brasil?

O Interleite Brasil se consolidou como o principal fórum técnico, de mercado e gestão, que reúne produtores, técnicos, lideranças e laticínios, mantendo um público de mais de 900 pessoas efetivamente presentes. Respeitando as normas de saúde impostas pela pandemia do coronavírus, a 20ª edição do Interleite Brasil ficou para o próximo ano.

Estamos com saudades dos nossos encontros presenciais, mas, já que no momento não é possível, estamos propondo estar junto de você de uma maneira diferente, mas claro... sem deixar de entregar um baita conteúdo de qualidade.

Por isso, você é nosso convidado ‘para lá de especial’ do Pré-lançamento do Interleite Brasil 2021 e pretendemos enriquecê-lo com conteúdo de qualidade diretamente no conforto da sua casa, do seu escritório ou de onde você julgar interessante.

E antes que a gente se esqueça, vale lembrar que em 2021 nós contamos com a sua presença para a realização da 20ª edição do Interleite Brasil, com engajamento recorde de entidades, empresas e laticínios. Juntos, faremos a maior e melhor edição do evento.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures