ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Forno de Minas retira margarina da linha de pães de queijo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/08/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0
O sabor inconfundível do tradicional pão de queijo mineiro é o mesmo. Mas o aspecto saudabilidade recebeu reforço. A Forno de Minas sai na frente, mais uma vez, e investe em inovação. A empresa, pioneira na comercialização do pão de queijo congelado, realizou uma troca de ingredientes na receita do seu carro-chefe. A margarina foi substituída pelo creme de leite fresco.
 
O diferencial está na produção do creme de leite fresco, elaborado no laticínio próprio, em Conceição do Pará, a 120 km de Belo Horizonte. Além do cuidado com a qualidade e a padronização, o objetivo foi fabricar o ingrediente na especificação ideal para as receitas.
 
O sabor e a aparência são do pão de queijo original da Dona Dalva. Toda a linha de pão de queijo passou pela modificação – tradicional, coquetel, gourmet, lanche, fit, assado congelado e palito de queijo. O produto já está disponível no mercado.
 
Segundo a gerente de Qualidade, P&D e Meio Ambiente, Danielle Mendonça, o pão de queijo, que é consumido assado, conta também com pontos positivos em sua composição: glúten free, sem aditivos e sem conservantes. “Agora, a empresa se diferencia por produzir uma iguaria mais saudável, além do sabor de sempre”, explica.
 
Sabor e segurança alimentar são premissas da Forno de Minas
 
O sabor do tradicional pão de queijo mineiro e o respeito pela receita original da iguaria sempre foram premissas da Forno de Minas. Além, claro, de estar alinhado à segurança alimentar. Por isso, seguindo orientações da Anvisa, há mais de 20 anos, a empresa mineira desenvolveu o próprio queijo em seu laticínio, com a formulação e paladar ideais para a receita e o controle de todo o processo de produção da principal matéria-prima – desde a origem do leite até o produto final.
 
Segundo o CEO da Forno de Minas, Helder Mendonça, a qualidade e a tradição andam juntas. “Fazemos questão de utilizar queijo de verdade – nada de aroma –, produzido com todo o cuidado e sabor que os nossos clientes prezam e que o pão de queijo merece”, explica.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures